Gláucia Nascimento

>> segunda-feira, 3 de novembro de 2008



A cantora Gláucia Nascimento, inspirada por seus irmãos músicos, começou a cantar quando ainda era criança, com apenas 8 anos de idade. Ela começou sua carreira fazendo back vocal em estúdios e também ao vivo, momento em que iniciou suas apresentações ao grande público.

Gláucia possui em sua discografia o CD “Te Amar”, lançado de forma independente, o CD “Razão do Amor” e o seu novo CD, intitulado “Acredite”, que teve a produção musical do maestro Jairinho Manhães, produção executiva de Reginaldo Almeida e Lauriete, fotos e editoração gráfica da capa feitas pelo estúdio Digital Design, com a equipe de Sérgio Menezes.

Seus dois últimos lançamentos foram produzidos pela gravadora Praise Records, com a qual assinou contrato no dia 23 de setembro para a gravação de mais três CDs.

O CD “Acredite” já está disponível em todas as lojas do Brasil.



Novo CD
Acredite

0 comentários:

Radio Portal

Olá Amados eu sou o Vice Presidente da rede Portal Evangélico e quero dizer para você que está nos visitando que eu Voltei para a rádio Portal e estou no Programa AVIVA que vai ao Ar as 14:30 até as 16:50 e você pode também visitando o site do programa AVIVA que está uma benção www.programaaviva.blogspot.com!!! Campanha da Semana!!! file:///C:/Documents%20and%20Settings/Luam/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Africa/anigif.gif