Tatiane Lopes

>> segunda-feira, 3 de novembro de 2008



A cantora Tatiane Lopes, desde seus 5 anos de idade, vem louvando ao Senhor.

Nascida em um lar cristão, criada na igreja Assembléia de Deus em Paul (Vila Velha-ES). Filha de Manoel de Jesus e Claudete Rodrigues, que sempre a nortearam e incentivaram a andar nos caminhos do Senhor, amando e obedecendo a palavra de Deus.

Tatiane Lopes hoje é membro da Igreja World Revival Church em Toronto - Canadá, sob a direção do querido Pastor Wagner da Costa, onde vive há 8 anos. É casada com Marcos Lopes e tem uma filha chamada Jéssica Lopes.

Esta levita é grata a Deus pelas promessas cumpridas em sua vida. Seu ministério de louvor é uma prova verdadeira da fidelidade de Deus! Quando Ele tem um chamado ou algo determinado para alguém, não importa o tempo, no momento certo, Deus faz acontecer! É só esperar e acreditar. Tatiane é prova disto!

Hoje, em sua discografia, ela conta com 3 cds gravados, sendo: 2 solos e 1 infantil, são eles:


1. Algo diferente




2. Brilho





3. Adorar (infantil)


Todos estes trabalhos foram produzidos pela MTJ Productions, sob a direção geral do seu esposo Marcos Lopes, que também é seu produtor.

O cd Algo Diferente foi uma benção, o público aceitou com muito carinho e contou com a participação especial de sua prima, a cantora Lauriete.

Deus a levou a muitos lugares para louvar ao nome dEle.

0 comentários:

Radio Portal

Olá Amados eu sou o Vice Presidente da rede Portal Evangélico e quero dizer para você que está nos visitando que eu Voltei para a rádio Portal e estou no Programa AVIVA que vai ao Ar as 14:30 até as 16:50 e você pode também visitando o site do programa AVIVA que está uma benção www.programaaviva.blogspot.com!!! Campanha da Semana!!! file:///C:/Documents%20and%20Settings/Luam/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Africa/anigif.gif