Gladslayne

>> segunda-feira, 3 de novembro de 2008


Nascida em Vitória-ES, aos 05 dias do mês de março de 1987. Filha mais nova do pastor Gladstone Vilaça e Cleuza Vilaça, irmã de Waudolucio Vilaça, membros da Assembléia de Deus no Bairro Alecrim, município de Vila Velha - ES.

Com 05 anos de idade, Gladslayne começou a louvar ao Senhor Jesus numa congregação onde seu pai pastoreava no município de Cariacica - ES.

Com 08 anos de idade já era convidada para cantar em igrejas de diversas denominações. Começou também a ser convidada a participar de concursos, festivais e eventos, nos quais muitas vezes ganhou em 1º lugar, confirmando a promessa, para honra e glória do Senhor Jesus.

Sempre ouvindo e cantando os playbacks de cantoras como: Lauriete, Cassiane, Shirley Carvalhaes, Eliane Silva e muitos outros ícones do segmento gospel.

Foi incentivada por pastores, amigas cantoras e irmãos em Cristo a gravar seu próprio cd, então essa semente começou a germinar em seu coração.

Propósito de Deus confirmado em sua vida. Aos 18 anos, foi abençoada por Deus na realização do projeto do primeiro cd intitulado "Nada Temerei". O lançamento foi realizado no dia 08 de agosto de 2005 na igreja em que se reúne. Foi um culto maravilhoso, abençoado por Deus, com a participação de mais de 4 mil pessoas, que mal couberam na igreja mas fizeram parte do culto através do telão externo à igreja.

Ali estiveram presentes vários cantores amigos de Gladslayne, que vieram com o intuito de agradecer a Deus juntamente com ela pela vitória do novo cd conquistado.

"O mais importante é alcançar vidas para Deus", afirma a cantora Gladslayne, que está lançando o seu segundo CD (Louvor do Céu), com 12 hinos para quebrantar corações.

A amada conta que ouviu mais de 500 hinos para escolher os que gravou. Ela destaca que todos os hinos possuem "letras impactantes e pentecostais, com mensagens que despertam ânimo, coragem, fé e esperança".

"Demorei uns quatro meses para definir o repertório. As escolhidas tocarão e modificarão vidas sedentas pela Palavra de Deus", frisa a cantora. Gladslayne ressalta que Deus usou amigos competentes para a produção desta obra abençoada, como os maestros Jonatas Santos e Adelson Freire. “Eles se empenharam o máximo para que tudo ficasse no centro da vontade de Deus.”, afirma Gladslayne.

Com o estilo pentecostal marcando a sua trajetória, a cantora diz que se preocupou em dizer o quanto Deus é maravilhoso na música "Deus do Infinito", de Daniel & Samuel; o quanto ela O adora, em "Eu O Adoro", de Moisés Cleyton; ainda declara como é um profeta que segue a vontade do Pai, em "Profeta de Deus", de Kely Schmidel, além de exaltar que acima de tudo, todos devem confiar em Jesus na música "Confie em Jesus", de Jonatas Santos.

O CD "Louvor do Céu" já está disponível nas livrarias e lojas evangélicas, segundo a Millenium MKT e também pode ser adquirido pelos telefones: (27) 3391-4711 / 8124-0899.

Novo CD:
Louvor do céu

Letra: Louvor do céu

 Eu vou entoar o louvor que é cantado no céu 
O louvor que os anjos adoram ao Deus Emanuel
O louvor que o compositor jamais ousou compor
E o ouvido humano jamais escutou
Esse louvor será cantado lá no céu
Onde todos os anjos cantam: Santo,
Santo, Santo ao Cordeiro que venceu!
Só que pra chegar lá tem que lutar
E vencer aqui na terra,
Ser soldado de batalha, não entregar a espada,
Ser fiel até o fim
E então verás: Os anjos cantando: Santo, Santo,
Santo! A igreja cantando: Santo, Santo, Santo!
O coral cantando: Santo, Santo, Santo!
Deus se levanta do trono pra receber a adoração
Os salvos recebem galardão e vestes novas
E em sua cabeça, a coroa da vitória
É muita unção, a igreja chora e adora
Ao Cordeiro que venceu.
Hosana, Hosana, Amém

0 comentários:

Radio Portal

Olá Amados eu sou o Vice Presidente da rede Portal Evangélico e quero dizer para você que está nos visitando que eu Voltei para a rádio Portal e estou no Programa AVIVA que vai ao Ar as 14:30 até as 16:50 e você pode também visitando o site do programa AVIVA que está uma benção www.programaaviva.blogspot.com!!! Campanha da Semana!!! file:///C:/Documents%20and%20Settings/Luam/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Africa/anigif.gif