Daniel e Samuel

>> segunda-feira, 3 de novembro de 2008


Foram escolhidos desde o ventre... Assim começou a história de Daniel e Samuel.

De origem muito humilde, Daniel e Samuel ainda na infância tiveram o primeiro contato com a musica através de seus pais,seu José João dos Santos e dona Francisca Bandeira dos Santos onde aprenderam os primeiros acordes musicais em um violão.O que seus pais sequer sonhavam era que seus filos fossem desenvolver um ministério tão abençoado e importante.

Antes de se tornarem cantores trabalhavam na roça, ajudando seus pais no sustento da casa.

Foi na igreja Assembléia de Deus onde Daniel e Samuel tiveram suas vidas transformadas e após seu encontro com cristo que eles dedicaram-se por completo à carreira musical.

Em 1995 Daniel e Samuel subiram mais um degrau em seu ministério onde iniciaram sua carreira na cidade de Minaçu (GO).

Em 1999 ganharam reconhecimento nos estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Goiás.

Mas foi em 2002 que a dupla passou a destacar nas grandes metrópoles, como revelação no mercado fonográfico.A parti daí,o ministério de Daniel e Samuel passou a ser conhecido em nível nacional com a música mais que um diamante.

Durante esse tempo, os irmãos tiveram muitas experiências com Deus que resultaram em várias canções. Dentre todas as canções de autoria da dupla ,escritas em momentos de alegria,perdas e até de profundos questionamentos,as que se destacam são:Saudade de Tereza,Vencer é preciso,Você é especial,Ele,Tudo ele vai resolver,Viúva sem nada,Cidadão do céu.

Com 14 álbuns gravados e 2 DVDs, mais de 5 milhões cópias vendidas e mais de 200 shows anuais feitos em todas as regiões nacionais e internacionais ,Daniel e Samuel tornaram-se em uma só apresentação,em Imperatriz MA,levaram mais de 30 mil pessoas a adorar ao senhor.




Novo CD:

Eu tomo posse


1 comentários:

quero esta perto de vc 5 de janeiro de 2009 às 04:18  

daniel e samuel gostei do seu continue assim pregado a palavra de Deus ao mundo pq vc vai ganha muiita paz amor de Deus
gostaria de ganha um cd e um DvD SEU
se vc pude mande o seu msn e seu orkut para add vc no meu orkut e no meu msn vai se um prazer te vc no meu orkut e no meu msn eu mim chamo joao leno moro em cacimbinhas nu 10
se vc estever online mim passa o seu orkut e o seu msn um feliz 2009 para vc e seu componheiro samuel q o seu sonhor seja realizado seu sonhor
xauzinho
fuiiiiiiiiiiiiiiii

Radio Portal

Olá Amados eu sou o Vice Presidente da rede Portal Evangélico e quero dizer para você que está nos visitando que eu Voltei para a rádio Portal e estou no Programa AVIVA que vai ao Ar as 14:30 até as 16:50 e você pode também visitando o site do programa AVIVA que está uma benção www.programaaviva.blogspot.com!!! Campanha da Semana!!! file:///C:/Documents%20and%20Settings/Luam/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Africa/anigif.gif