Refletindo um pouco!!!

>> sexta-feira, 21 de novembro de 2008


Pense um pouco em sua vida!
Ela precisa de você,nãm ignore as pessoas que querem te ver feliz!
E para aquelas que não querem ver seu bem ORE por elas!!
Alem de vc faser com que Deus mude a vida dessa pessoa vc está ajudando tambén a mudar sua vida!!!Seja um ADORADOR POR EXCELÊNCIA!!!
Deus quer mudar sua vida, aparti de quando você deixa-lo entrar em seu coração,ele está a tempo batendo na porta do seu coração,esperando com que vc abra e deixa-o te faser um campeão,nunca diga NÃO TE AMO,ou até mesmo TE ODEIO da mais VALOR aos amigos que vc tem!!!
Da mais valor as pessoas que te amam Seus pais,seus familiares,seus amigos e principalmente DEUS.Dê valor a esse Deus que te ama tanto querido!!!Ele deu sua vida para te ver assim felíz ou triste com esperanças de felicidade,ele pegou um preço,esta a porta do seu coração,pedindo com que vc convida-o para entrar em seu coração!!!Apenas para faser com que vc creça mais e mais em tua presença,seja um forte campeão,vitorioso,te protejer,te amar e muito mais!!!em troca ele quer nada mais nada menos que seu AMOR!!!Não daquele amor da BOCA pra fora e sim daquele amor que vem de Dentro do coração!!!Lembre se dê valor a tudo que vc tem!!!Ao Deus que vc tem!!! Porque está Chegando a hora dele voltar!!!Enunca olhe para traz!!!Vc éum escolido que Deus te abençoe e te consola!!!Amem!!!

De: Luan Carlos

1 comentários:

elainy 22 de novembro de 2008 às 17:11  

fico muito feliz que vcs do Portal Evangélico tenhan depositado essa confiança ao Luan,pois ele sempre foi muito responsável,e venho falar um pouquinho dele, pra vcs que não o conhece,ele é uma pessoa maravilhosa ,amável,amigo e se preoculpa com bem-estar das pessoas,bom não digo isso só porque sou tia dele não digo a verdade e sei que Deus nosso Senhor ,vai usar muito esse menino ...fiquem na paz do senhor Jesus!!!

Radio Portal

Olá Amados eu sou o Vice Presidente da rede Portal Evangélico e quero dizer para você que está nos visitando que eu Voltei para a rádio Portal e estou no Programa AVIVA que vai ao Ar as 14:30 até as 16:50 e você pode também visitando o site do programa AVIVA que está uma benção www.programaaviva.blogspot.com!!! Campanha da Semana!!! file:///C:/Documents%20and%20Settings/Luam/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Africa/anigif.gif