Bruna Oly

>> quarta-feira, 17 de dezembro de 2008





A pequena Bruna Gomes de Oliveira, capixaba de nascimento, sempre gostou de cantar, e isso desde menina.

Na igreja que freqüentava, quando tinha oportunidade, mostrava toda sua vocação musical e dom para o ministério de louvor. Percebendo o talento da filha, os pais deram todo o incentivo necessário, e, aos 13 anos, Bruna lançou seu primeiro CD, Abrigo.

O disco foi muito bem aceito, o que levou a família da jovem levita a investir num novo projeto. Assim, dois anos depois, chegava ao mercado Te adorar.

Com o disco pronto, e em busca de uma gravadora, Bruna e o pai, pastor Paulo César, procuraram a Graça Music. Além da excelente produção de seu segundo álbum, a unção, o talento e o carisma de Bruna Olly conquistaram a todos. Assim, em 2006, ela tornou-se a ‘caçula’ da gravadora.

Hoje, mais madura profissional e espiritualmente, Bruna Olly vive nova fase: renovou seu contrato com a gravadora e está lançando seu segundo trabalho pela Graça Music, o disco Mais perto de Deus. A produção ficou a cargo de Dedy Coutinho, que também assinou o primeiro CD de Bruna.

Mais perto de Deus conta com 12 faixas, trazendo um som bem diferente do álbum anterior, com músicas de adoração, algumas baladas e canções com pitadas de pop/rock.


Novo CD
Mais perto de Deus


1 comentários:

Caroline Oliveira 23 de julho de 2009 às 09:04  

Amo os hinos ,porque tocam muito ao coração,e que Deus abençoe a Bruna e seu ministério ,porque é muito ungido !!! O programa que ela apresenta é muito bom também, a voz é super legal . Amo demais a Bruna e oro por ela ,porque grandes coisas Deus tem na vida dessa jovem que é muito usada por Deus . Bj

Radio Portal

Olá Amados eu sou o Vice Presidente da rede Portal Evangélico e quero dizer para você que está nos visitando que eu Voltei para a rádio Portal e estou no Programa AVIVA que vai ao Ar as 14:30 até as 16:50 e você pode também visitando o site do programa AVIVA que está uma benção www.programaaviva.blogspot.com!!! Campanha da Semana!!! file:///C:/Documents%20and%20Settings/Luam/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Africa/anigif.gif