Jaciara Alves

>> quarta-feira, 17 de dezembro de 2008



Nasci em 04/11/1978, na cidade de Vitória (ES), filha de Alzeneide Gomes Barbosa e João Barbosa. Meus pais não eram evangélicos, mas minha mãe freqüentava a Igreja Assembléia de Deus em Maruípe (Vitória-ES) juntamente com minha avó paterna, que já servia ao Senhor ali.

Aos 2 anos de idade, já aprendia os louvores na igreja e, quando chegava em casa, cantava-os para meu pai, que ainda não era servo do Senhor. Ele gravava tudo em um velho gravador. Pena que não exista mais a fita para poder mostrar. Meu pai diz que, quando eu louvava, ele sentia algo diferente que não sabia explicar. Já era Jesus batendo à porta de seu coração através de mim; na época, uma criança de 2 anos! O tempo foi passando e minha mãe afastou-se da presença do Senhor e eu passei a ir à igreja só de vez em quando com minha avó e minhas primas, que sempre me arrastavam para os cultos infantis, onde eu recebia oportunidade para louvar e, mesmo um pouco envergonhada, louvava (o perfeito louvor sai da boca das crianças).

Quando eu estava com 8 anos de idade, aceitei Jesus levantando as minhas mãos juntamente com minha família na humilde congregação da Igreja Assembléia de Deus do bairro Joana D'Arc em Vitória - ES. Aos 9 anos, o Senhor me batizou com fogo e com Espírito Santo. Nesta época eu cantava no grupo de adolescentes Brasa Viva. Após 2 anos meu pai saiu do ministério e fomos junto com ele para outro, onde fui regente do Grupo adolescente e até formei uma dupla com uma jovem da igreja! As promessas do Senhor começaram a surgir quando eu estava com 11 anos. Um dia, na casa dos meus pais em um trabalho de oração, Deus tomou uma serva dele que falou para mim que Deus usaria alguém para me ajudar a gravar um disco (é que na época era vinil). Minha mãe recebeu aquela revelação e me falou que, se fosse mesmo vinda de Deus, iria se cumprir. Eu ainda era muito tímida, mas louvava ao Senhor e Ele sempre me prometia bênçãos incontáveis. Aos 17 anos, Deus me deu uma revelação em sonho para que eu saísse da igreja onde eu estava e fosse para outro ministério, pois lá Ele faria uma grande obra em minha vida. Obedeci a voz do Senhor, e minha família também mudou de ministério.

Fomos recebidos na igreja Assembléia de Deus de Santa Marta (Vitória-ES), sob a direção do Pr. José Bruno, onde estamos até os dias de hoje. A partir daí, a obra começou: fui regente de Círculo de Oração ainda solteira, regente da mocidade, participava do coral como 1º soprano e solista e ainda cantava em várias igrejas em Vitória-ES e até em outros estados.

Fui muitas vezes criticada e apedrejada injustamente, mas o Senhor foi o meu sustento, meu escudo, minha fortaleza! Quantas pedradas recebi! Pensei que não fosse agüentar, mas Ele me ergueu com sua forte mão!

Em 2004 participei de um Festival de música gospel, realizado pela ASMUCEB-VM (Associação dos músicos e Cantores Evangélicos do Brasil com Visão Missionária). Ganhei o 1º lugar na categoria feminina adulta e, juntamente com outros cantores que tiveram premiação pelo festival, gravamos um CD coletânea no qual canto a 2º faixa.

Continuei cantando por vários lugares. Me casei aos 27 anos e sou muito feliz ao lado do meu esposo Hudson (presente que Jesus me deu). Em 2007, a profecia feita por Deus lá atrás se cumpriu, para a honra e glória do Senhor, Deus usou um servo dele, o evangelista Esmael Barbosa para me mostrar o caminho onde eu poderia conseguir realizar meu sonho. Foram 17 anos esperando que a promessa de Deus se cumprisse. Quando pensava que não iria acontecer, Deus falava: “Sou Deus de promessa em sua vida e cumprirei uma a uma, não te preocupes, Sou contigo”.

Quando menos esperava, a benção veio. Então comecei a procurar composições e tive oportunidade de conhecer a cantora Gladslayne, que me falou da Millenium, minha atual gravadora. Verdadeiramente, Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa!

Se você tem promessa de Deus, não recue diante dos obstáculos. Ainda que eles pareçam não ter mais fim, não desista!
Deus atravessa você por este mar. A vitória já é sua!

Novo CD

Vitória

0 comentários:

Radio Portal

Olá Amados eu sou o Vice Presidente da rede Portal Evangélico e quero dizer para você que está nos visitando que eu Voltei para a rádio Portal e estou no Programa AVIVA que vai ao Ar as 14:30 até as 16:50 e você pode também visitando o site do programa AVIVA que está uma benção www.programaaviva.blogspot.com!!! Campanha da Semana!!! file:///C:/Documents%20and%20Settings/Luam/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Africa/anigif.gif