Renata Aguiar

>> quarta-feira, 17 de dezembro de 2008


Missionária Renata Aguiar nasceu no dia 24 de Agosto de 1975, em Itapina (ES). Casada com o Pb. Edelfranio Aguiar, Renata é mãe de três meninos: Eddie, Elijah e Elybe. Atualmente, ela e sua família são membros da Igreja Assembléia de Deus Ministério Restauração em Fort Myers - Florida (USA).

Renata Aguiar iniciou seu ministério há 11 anos. Com sua simplicidade e perseverança, ela conquistou o carinho de muitos, e, no dia 19 de janeiro de 2006, Deus cumpriu a promessa: ela lançou seu primeiro CD, que trazia por título “24 horas Deus Cuida de Você.”

No dia 16 de Fevereiro, a cantora lançou seu segundo CD intitulado "Deus é Fiel". Este CD é um sonho que se tornou realidade. Produzido pelo maestro Silvinho Santos, o novo trabalho de Renata conta com canções dos compositores Renata, Rosânia Rocha, Silvinho Santos, além de trazer, em suas canções de maior destaque, as lindas composições de Moysés Clayton.

Renata Aguiar sempre diz que o segredo do sucesso é manter uma vida de compromisso e transparência, não somente com o Louvor e a Palavra, mas principalmente com Deus, fazendo a diferença onde você estiver, sendo assim um verdadeiro instrumento de Deus para abençoar outras vidas.


Novo CD

http://www.renataaguiar.com.br/capa_cds/box_DEUS_fiel.jpgDeus é fiel

0 comentários:

Radio Portal

Olá Amados eu sou o Vice Presidente da rede Portal Evangélico e quero dizer para você que está nos visitando que eu Voltei para a rádio Portal e estou no Programa AVIVA que vai ao Ar as 14:30 até as 16:50 e você pode também visitando o site do programa AVIVA que está uma benção www.programaaviva.blogspot.com!!! Campanha da Semana!!! file:///C:/Documents%20and%20Settings/Luam/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Africa/anigif.gif