Willian Tressmann

>> quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

http://www.williantressmann.com.br/wallpapers/800x600/1.jpg

Nasci na cidade de Itaguaçú, no interior do Espírito Santo, no dia 14 de Agosto de 1986.

Tive algumas complicações de saúde na infância, ficando assim a maior parte do tempo em Hospitais.

Quando completei meus 8 anos de idade, juntamente com minha família me converti ao evangelho, logo após ocorrido nos mudamos para a cidade de Santa Maria de Jetibá, e aos 14 anos de idade, obrigado por minha mãe, comecei a cantar, sentia muita vergonha por que me deparava com pessoas que cantavam muito bem, e sempre dizia que não ia prosseguir cantando, mas algo não me permitia parar, até que em um dia o Senhor falou sobre a obra que Ele tinha em minha vida, um ministério tremendo, a partir daí comecei a levar a sério e a corresponder ao chamado do Senhor!!!

Louvando sempre com canções de Marquinhos Gomes, Kleber Lucas, Alexandre Silva, Alexandre Bernardino, Marquinhos Menezes e Marcelo Nascimento.

No decorrer dos anos, sempre ouvia o Senhor falando comigo a respeito da obra que Ele tinha em minha vida, mas em certo período o Senhor se calou...

Logo após um longo período de silêncio da parte do Senhor, resolvi iniciar o projeto do meu primeiro Cd. Encontrei-me com a equipe Millenium e logo senti que estes eram os planos do Senhor!!!

Mas logo no inicio da produção sofri um acidente em que, por apenas um centímetro, quase perfurei a principal veia do corpo, ao ser avaliado por um médico, ele disse que tive um grande livramento, e no meu lugar dobraria os joelhos e daria graças a Deus! Assim fiz, mas criou dentro de mim um certo temor, pensei que estava agindo fora do tempo de Deus, fui para o joelho e em silêncio disse ao Senhor que ia para a igreja, e pedi para que Ele falasse comigo, se eu estava fora do tempo ou se estava no tempo dEle, naquele culto o Senhor não me respondeu e no final, no retorno para casa, o Senhor usou um vaso no meio da rua e disse: “Eis que estou contigo nessa obra, prepara-te, a obra que tenho na sua vida é grande e já está começando, ficarás na Minha extrema dependência até o fim deste projeto, mas no final verás que valerá a pena!! Lembre-se o Sonho é teu, mais o projeto é Meu!!”

Descansei no Senhor, fiquei na extrema dependência, e hoje posso dizer:
Compensa Crer na promessa de Deus, compensa ser fiel ao que me prometeu!!!

Prossigamos adorando ao Senhor em todos os momentos de nossas vidas, por que sabemos que em todas as coisas somos MAIS DO QUE VENCEDORES.

Novo CD:

http://www.williantressmann.com.br/images/cd_wt_loja.jpgPropósito


Propósito de Deus(letra)

Composição: Jônatas Santos

Hei, você que se pergunta "o que eu sou?
Porque vim a este mundo tão cruel?
Porque sofro tanto, porque sou assim?"
E parece não haver respostas
Mas eu quero te dizer, Deus sabe
E ele tem um plano lindo pra você
Se Ele te fez, se Ele te criou
Só Deus sabe o preço que você custou
Um sonho lindo, uma grande idéia
Em todo esse mundo ninguém é igual a você.
Você é um propósito de Deus
Uma linda inspiração
A realização de um sonho
Que Deus sonhou e quando Ele fez você
Foi algo tão especial
Não importa o que digam, você é um propósito de Deus
Só Deus conhece o seu valor,um propósito de Deus
Você é tão especial um propósito de Deus.

0 comentários:

Radio Portal

Olá Amados eu sou o Vice Presidente da rede Portal Evangélico e quero dizer para você que está nos visitando que eu Voltei para a rádio Portal e estou no Programa AVIVA que vai ao Ar as 14:30 até as 16:50 e você pode também visitando o site do programa AVIVA que está uma benção www.programaaviva.blogspot.com!!! Campanha da Semana!!! file:///C:/Documents%20and%20Settings/Luam/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Africa/anigif.gif