Refletindo um pouco!!!

>> sexta-feira, 21 de novembro de 2008


Pense um pouco em sua vida!
Ela precisa de você,nãm ignore as pessoas que querem te ver feliz!
E para aquelas que não querem ver seu bem ORE por elas!!
Alem de vc faser com que Deus mude a vida dessa pessoa vc está ajudando tambén a mudar sua vida!!!Seja um ADORADOR POR EXCELÊNCIA!!!
Deus quer mudar sua vida, aparti de quando você deixa-lo entrar em seu coração,ele está a tempo batendo na porta do seu coração,esperando com que vc abra e deixa-o te faser um campeão,nunca diga NÃO TE AMO,ou até mesmo TE ODEIO da mais VALOR aos amigos que vc tem!!!
Da mais valor as pessoas que te amam Seus pais,seus familiares,seus amigos e principalmente DEUS.Dê valor a esse Deus que te ama tanto querido!!!Ele deu sua vida para te ver assim felíz ou triste com esperanças de felicidade,ele pegou um preço,esta a porta do seu coração,pedindo com que vc convida-o para entrar em seu coração!!!Apenas para faser com que vc creça mais e mais em tua presença,seja um forte campeão,vitorioso,te protejer,te amar e muito mais!!!em troca ele quer nada mais nada menos que seu AMOR!!!Não daquele amor da BOCA pra fora e sim daquele amor que vem de Dentro do coração!!!Lembre se dê valor a tudo que vc tem!!!Ao Deus que vc tem!!! Porque está Chegando a hora dele voltar!!!Enunca olhe para traz!!!Vc éum escolido que Deus te abençoe e te consola!!!Amem!!!

De: Luan Carlos

Read more...

Canção em maior sucesso na rádio A cor da Vida!!!

>> domingo, 16 de novembro de 2008

A canção "tu és adorado"de Eyshila e Aline Barros é sucesso no estado Espirito Santo!!!

A música 'Tu És Adorado', interpretada pelas cantoras Eyshila e Aline Barros, conquistou o primeiro lugar entre as Dez Mais Pedidas da Rádio a Cor da Vida FM, 102,9, do Espírito Santo. Essa canção faz parte do novo DVD da cantora Eyshila, Até Tocar o Céu – Ao Vivo em Fortaleza, lançado recentemente pela MK Music. O novo trabalho da adoradora já está à venda no MK Shopping e em todas as lojas do Brasil. Compre já o seu!




Confira a letra da canção:

Tu És Adorado

Autores: Davi Fernandes e Renato César (Participação Aline Barros)


Não há outro Deus igual

Não há outro como Tu

És o desejado das nações

Toda criação adora a Ti


Tu és adorado

Tu és adorado por mim

Todas as nações se prostam

Ante o teu poder e o teu amor

Todo joelho se dobrará

E toda língua confessará

Que só tu és, só tu és Senhor

Tu és adorado

Tu és adorado por mim



Read more...


Nossa Gravadora Praise Record's


A Praise Record's é uma gravadora especializada em revelar novos talentos na área da música Gospel. Criada em maio de 1999, no Estado do Espírito Santo, a Praise Record's entrou no mercado com a intenção de representar com qualidade a grande demanda da música gospel no estado e no Brasil. Ao longo desses anos de dedicação ao ministério de louvor, orgulha-se de ter em seu "Casting", nomes consagrados como: Lauriete, Daniel e Samuel, Gláucia Nascimento, Shirley Kaiser, Elizângela Paula e Alexandre Bernardino, cantores que tem dedicado suas vidas ao ministério da musica gospel. A cantora Lauriete e conhecida e consagrada internacionalmente e premiada com 7 "discos de Ouro" e 5 "disco de Platina", já cantou em todo território brasileiro e também já viajou para cantar em outros países como: Japão, Canadá, Portugal, Inglaterra, Estados Unidos e alguns países da América Latina, os cantores Daniel e Samuel concorreram ao Troféu Talento em 2004, 2006 e 2007 na categoria de melhor CD sertanejo e outras, a cantora Gláucia Nascimento tida pelo público como revelação de 1999, com o Cd "Razão do Amor" e a cantora Shirley Kaiser tem se destacado em todo Brasil e já cantou também em outros países e a mais nova revelação da Musica Gospel do Brasil, Alexandre Bernardino e Elizângela Paula são os mais novas revelações da Praise Record's, estamos certo que será uma grande benção nas mãos de Deus. A Praise Record's louva a Deus por ter alcançado seu maior objetivo que é a evangelização de almas através do ministério de louvor.

Lançamento da Gravadora


Praise Records
10 anos

Alexandre Bernadino
De corpo e alma


Daniel e Samuel
Eu tomo posse


Elizângela Paula
Incoparável


Gláucia Nascimento
Acredite


Lauriete


Shirley Kaiser
Promessa

Carlos de Oliveira
Os sonhos de Deus

Read more...

Radio Portal

Olá Amados eu sou o Vice Presidente da rede Portal Evangélico e quero dizer para você que está nos visitando que eu Voltei para a rádio Portal e estou no Programa AVIVA que vai ao Ar as 14:30 até as 16:50 e você pode também visitando o site do programa AVIVA que está uma benção www.programaaviva.blogspot.com!!! Campanha da Semana!!! file:///C:/Documents%20and%20Settings/Luam/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Africa/anigif.gif