Novo CD Fernanda Brum ja está Pronto!!!

>> sábado, 17 de abril de 2010

Já está definido: o nome do próximo CD a ser lançado por Fernanda Brum é “Glória”. Segundo a cantora, o CD tem este nome porque serpa desenvolvido em volta do tema “Glória e Poder de Deus”.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Fernanda e seu esposo e produtor Emerson Pinheiro já tem trabalhado duro neste CD.

Emerson revelou que foi até a Bahia para gravar percursão baiana para algumas das músicas do CD, que também contará com ritmos como o rock e as baladas clássicas.

Fernanda passa muito tempo em estúdio e estava previsto para (29/03) a finalização da gravação das vozes de uma canção composta pela também cantora Alda Célia. Muitas músicas do CD são compostas pela própria Fernanda Brum.

"Hoje no louvorzão quase cantei uma nova tava doida pra cantar, mas me controlei e me segurei". Relata a Cantora no programa Conexão Gospel.

A fim de explicar como será “Glória”, Fernanda Brum fez um vídeo na sede da MK Music, que você pode assistir clicando AQUI.

0 comentários:

Radio Portal

Olá Amados eu sou o Vice Presidente da rede Portal Evangélico e quero dizer para você que está nos visitando que eu Voltei para a rádio Portal e estou no Programa AVIVA que vai ao Ar as 14:30 até as 16:50 e você pode também visitando o site do programa AVIVA que está uma benção www.programaaviva.blogspot.com!!! Campanha da Semana!!! file:///C:/Documents%20and%20Settings/Luam/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Africa/anigif.gif