Até que em fim! Até que em fim!

>> quarta-feira, 28 de abril de 2010


A cantora Aline Barros já está escolhendo repertório para o seu novo álbum pela MK Music, que sairá ainda esse ano

Desde 2007 sem apresentar um CD adulto inédito, quando lançou o disco Caminho de Milagres , a cantora Aline Barros já está escolhendo repertório para o seu novo álbum pela MK Music, que sairá ainda esse ano. A cantora pede que todos estejam orando para que esse álbum seja uma bênção e conta que quer colocar nesse trabalho a essência do que Deus tem ministrado em seu coração.

Os produtores do disco são Clauber Cardoso e Clóvis Lardo. Em 2008 Aline Barros lançou seu disco infantil Aline Barros & Cia 2 , seguido pelo DVD homônimo em 2009, sucesso de vendagens chegando a Disco de Ouro em meia hora.

Read more...

André Valadão Lança nova coleção de camisas temáticas para a copa do mundo!!!



O mundo de certa forma chega a parar por causa de um evento esportivo fortíssimo, por causa de algo que leva de 4 em 4 anos um novo ícone novo, um país, um jogador, um título.

Me lembro até hoje o dia em que Deus me levou a cantar e escrever a canção “País da Adoração“… Declarando que seremos conhecidos muito mais pela nossa adoração do que necessariamente pelo nosso esporte ou até mesmo o nosso samba. Precisamos crer que como geração que somos teremos nossos estádios superlotados em cultos de adoração e salvação.

Torcer pelo nosso lindo futebol arte e nossos excelentes jogadores, bem isso é um fato. Mas que a nossa fé não esteja nunca abalada por um jogo ou por um evento, lembrando sempre que a vitória que vence o mundo é a nossa fé no Senhor!!!

Torcendo pelo Brasil sim, mas torcendo pela salvação dos perdidos ainda mais…

com amor,

AV.

Read more...

Rede Portal Evangélico, contrata novo Locutor para a rádio portal!!!

Aleluia!!!

Mais uma benção que Deus nos tem consedido , a rádio portal, meio de trasmição da palavra de Deus pela internet abençoando vidas, resgatando almas para o reio do nosso senhor, conseguiu mais um irmão para a familia da Rede Portal Evangélico, ele Arthur Evans administrador do site Familia Diante do Trono que está uma benção, ele estará conosco todas as Quarta-feiras as 18:30hs com o programa Adoração Diante do Trono, será claro mais uma grande Benção e vcoê não pode deixar de sintonizar não Perca!!!

Quer saber sobre o trabalho que o nosso irmão Arthur Evans faz em seu site?
Confira clicando Aqui!!!


http://4.bp.blogspot.com/_lKEhJEkihCg/S9iLW1EJl0I/AAAAAAAAANs/WvIWVGmehYU/s1600/OgAAAMsX-QLrjLkL2M8iM8eJVGpaPLxcOE5Uq3V0121g46ZdL3tDHI38jXk8373PEG7v-AAfA11hFaf2ASzmIAMcNL8Am1T1UKKlEdb-6qYlfA5AQNuHM-JWtLj7.png.jpg

Read more...

Nívea Soares Lança Vídeo Clip "Quero andar sobre as águas"


Nívea Soares lançou o primeiro clipe da sua carreira. A música do clipe é 'Sobre as Águas' a primeira versão desta canção foi gravada em 1997 quando Nívea ainda fazia parte da Banda Muito Mais e faz parte do CD 'Nívea Soares Acústico' gravado ao vivo em São Paulo no ano passado.

O clipe tem a participação do pessoal do Sétimo Selo e do ministério Jeová Nissi e tem como diretor de roteiro e produção executiva o Gustavo Soares.

O Clipe conta a historia de um jovem que era alcoólatra e envolvido no trafico de drogas, mas sua mãe sempre intercedeu e orou pela sua vida, e através dessas orações ele teve um tremendo encontro com cristo e passou a caminhas junto com Cristo.

Confira o Clipe:







Read more...

Voices - Falando de amor

>> sábado, 24 de abril de 2010

01. Baby, amo você
02. Por toda vida
03. Mínimos detalhes
04. Quando não há palavras
05. Isso é amor
06. No meu coração
07. Nosso amor é lindo
08. Pensando em você
09. Posso te amar
10. Colores del amor
11. Mi paraiso
12. Amarte a tí

Download (Voz)

Read more...

Voices - Natal

01. Natal
02. Vinde Celebremos
03. Seja Feliz É Natal
04. Me Leva Pra Casa
05. Noite De Paz
06. É Natal
07. Já É Natal
08. Natal De Luz
09. Emanuel
10. Vamos Festejar O Natal

Download (Voz)

Read more...

Voices - Sobreviverei

Adicionar aos Favoritos


01. Hoje
02. Sobreviverei
03. Em meio ao furacão
04. Deserto
05. Do outro lado
06. Há uma fonte
07. Vem nesse lugar
08. Santo
09. Santuário
10. Amar-te mais
11. Permita-me
12. Nada sobre mim
13. O tempo chegou
14. Habitarei em ti

Download (Voz)

Download (PB)

Read more...

Radio Portal

Olá Amados eu sou o Vice Presidente da rede Portal Evangélico e quero dizer para você que está nos visitando que eu Voltei para a rádio Portal e estou no Programa AVIVA que vai ao Ar as 14:30 até as 16:50 e você pode também visitando o site do programa AVIVA que está uma benção www.programaaviva.blogspot.com!!! Campanha da Semana!!! file:///C:/Documents%20and%20Settings/Luam/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Africa/anigif.gif