Mães más!!!

>> terça-feira, 4 de novembro de 2008


O texto abaixo foi entregue pelo professor de Ética e Cidadania da escola Objetivo/Americana, Sr. Roberto Candelori, a todos os alunos da sala de aula para que entregassem à seus pais. A única condição solicitada pelo mesmo, foi de que cada aluno ficasse ao lado dos pais até que terminassem a leitura. Nos dias de hoje, sementes plantadas como a deste professor, creio que devem ser repassadas, afinal, o futuro pertence às nossas crianças e somos nós que as orientamos para a vida! Boa leitura à todos!

O Referido texto foi publicado recentemente por ocasião da morte estúpida de Tarcila Gusmão e Maria Eduarda Dourado, ambas de 16 anos, em Maracaípe - Porto de Galinhas. Depois de 13 dias desaparecidas, as mães revelaram desconhecer os proprietários da casa onde as filhas tinham ido curtir o fim de semana. A tragédia abalou a opinião pública e o crime permanece sem resposta.


Um dia, quando meus filhos forem crescidos o suficiente para entender a lógica que motiva os pais e mães, eu hei de dizer-lhes:

- Eu os amei o suficiente para ter perguntado aonde vão, com quem vão e a que horas regressarão.

- Eu os amei o suficiente para não ter ficado em silêncio e fazer com que vocês soubessem que aquele novo amigo não era boa companhia.

- Eu os amei o suficiente para os fazer pagar as balas que tiraram do supermercado ou revistas do jornaleiro, e os fazer dizer ao dono: "Nós pegamos isto ontem e queríamos pagar".

- Eu os amei o suficiente para ter ficado em pé junto de vocês, duas horas enquanto limpavam o seu quarto, tarefa que eu teria feito em 15 minutos.

- Eu os amei o suficiente para os deixar ver além do amor que eu sentia por vocês, o desapontamento e também as lágrimas nos meus olhos.

- Eu os amei o suficiente para os deixar assumir a responsabilidade das suas ações, mesmo quando as penalidades eram tão duras que me partiam o coração.

- Mais do que tudo, eu os amei o suficiente para dizer-lhes não, quando eu sabia que vocês poderiam me odiar por isso (e em alguns momentos até odiaram). Essas eram as mais difíceis batalhas de todas.

Estou contente, venci. Porque no final vocês venceram também! E em qualquer dia, quando meus netos forem crescidos o suficiente para entender a lógica que motiva os pais e mães; quando eles lhes perguntarem se sua mãe era má, meus filhos vão lhes dizer:

- "Sim, nossa mãe era má. Era a mãe mais má do mundo...".

As outras crianças comiam doces no café e nós tínhamos que comer cereais, ovos e torradas. As outras crianças bebiam refrigerante e comiam batatas fritas e sorvetes no almoço e nós tínhamos que comer arroz, feijão, carne, legumes e frutas. E ela nos obrigava a jantar à mesa, bem diferente das outras mães que deixavam seus filhos comerem vendo televisão. Ela insistia em saber onde estávamos à toda hora (ligava no nosso celular de madrugada e "fuçava" nos nossos e-mails). Era quase uma prisão! Mamãe tinha que saber quem eram nossos amigos e o que nós fazíamos com eles. Insistia, que lhe disséssemos com quem íamos sair, mesmo que demorássemos apenas uma hora ou menos. Nós tínhamos vergonha de admitir, mas ela "violava as leis do trabalho infantil". Nós tínhamos que tirar a louça da mesa, arrumar nossas bagunças, esvaziar o lixo e fazer todo esse tipo de trabalho que achávamos cruéis. Eu acho que ela nem dormia à noite, pensando em coisas para nos mandar fazer.Ela insistia sempre conosco para que lhe disséssemos sempre a verdade e apenas a verdade. E quando éramos adolescentes, ela conseguia até ler os nossos pensamentos. A nossa vida era mesmo chata! Ela não deixava os nossos amigos tocarem a buzina para que saíssemos; tinham que subir, bater à porta, para ela os conhecer. Enquanto todos podiam voltar tarde da noite com 12 anos, tivemos que esperar pelos 16 para chegar um pouco mais tarde, e aquela chata levantava para saber se a festa foi boa (só para ver como estávamos ao voltar).

Por causa de nossa mãe, nós perdemos imensas experiências na adolescência:

- Nenhum de nós esteve envolvido com drogas, em roubo, em atos de vandalismo em violação de propriedade, nem fomos presos por nenhum crime.

FOI TUDO POR CAUSA DELA!

Agora que já somos adultos, honestos e educados, estamos a fazer o nosso melhor para sermos "PAIS MAUS", como ela foi. EU ACHO QUE ESTE É UM DOS MALES DO MUNDO DE HOJE: NÃO HÁ SUFICIENTES MÃES MÁS!


Para meditação: "Instrui o menino no caminho em que deve andar, e, até quando envelhecer, não se desviará dele." Provérbios 22:6

Read more...

Deveres dos Filhos




Em todas as sociedades há deveres e obrigações para com os estados e instituições a que os cidadãos estão sujeitos. Não será diferente na família. Aqui assiste-nos um dever moral maior de a respeitar. Como em todas as instituições há que respeitar as hierarquias. Na família devemos respeitar e honrar os nossos pais.

Deus deu mandamentos ao homem para que ele soubesse viver nesta terra com um comportamento que Lhe agradasse. Os mandamentos são dados como orientações para as pessoas e Deus, que nos ama tanto, deixou-nos bastantes para nosso proveito.

Vejamos qual foi o primeiro mandamento acompanhado de promessa. Efésios 6:1-3

"Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo; honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa; para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra."

Porque razão Deus fez questão em este fosse o primeiro mandamento com promessa?

Porque Deus considera ser dever dos filhos obedecerem e honrarem seus pais. Se não obedecemos e não honramos a nossos pais terrenos, como seremos capazes de obedecer e honrar a nosso Pai Celestial - Deus?

Lucas 15:11-24 conta-nos da história do filho pródigo. O jovem resolveu sair da alçada dos pais e percorrer o mundo, gastando a herança que exigira ao pai. Porém, deu-se mal por onde andou passando necessidades. Sem dinheiro, sem comida, sem ninguém viu-se na necessidade de trabalhar para matar a fome. Foi apascentar porcos e tinha que comer as bolotas dos porcos e ninguém lhe dava nada. Felizmente deu-se conta da sua miséria e, arrependido voltou para pedir perdão ao seu pai. Seu pai, vendo-o de longe a regressar correu para ele e o beijou, choraram juntos. O filho pediu perdão ao pai e como sempre, lhe perdoou.

Há muitos jovens que desobedecendo a seus pais enveredam por caminhos tortuosos, desonrando seus pais. Consomem drogas, álcool, tabaco e outras substâncias nocivas ao organismo e à mente, levando vida desregrada e com lances perigosos. Como resultado disso muitos deles morrem ainda jovens. Não chegam a idade adulta e quando chegam são doentes e atingidos por diversos malefícios.

A desobediência aos pais resulta na falta das bênçãos mencionadas no versículo 3. Se desobedece, nada vai bem e não pode viver muito tempo sobre a terra.

Quantas vezes temos desobedecido a nossos pais? Quantas vezes temos sido causa de vergonha e de tristeza para eles? Estarão nossos pais satisfeitos com a nossa conduta em relação a eles? Estaremos fazendo a vontade de Deus, obedecendo aos seus mandamentos? À medida que nossos pais vão envelhecendo, é tendência de muitos filhos os abandonarem, maltratarem e os colocarem em asilos para se verem livres deles. Dizem: são velhos, quadrados, desactualizados, incomodam a gente e nossos amigos nos abandonarão. Assim, antes de perdemos o status na sociedade por causa de nossos pais velhos, vamos mandá-los para bem longe…

Neste contexto os filhos estão perdendo as bênçãos que Deus destinou para todos eles: para que te vá bem e vivas muito tempo sobre a terra.

Muitos filhos esquecem depressa o que seus pais fizeram e continuam afazendo por eles. Desde a sua meninice que seus pais os amam, lhes ensinam preparando-os para saberem enfrentar a vida até saírem de casa para arrumarem seus lares. Muitos deles nunca mais voltam a visitar seus pais, outros esquecem-nos. Mas graças a Deus que existem muitos filhos que amam e honram seus pais. Esses serão os grandes beneficiários das bênçãos que Deus lhes destinou, conforme o mandamento.

Leia com atenção o relato que se segue, que consegui através de uma apresentação em Powerpoint, e medite sobre a sua relação com os seus pais.


Meu amado filho

No dia em que este teu velho não for mais o mesmo, tem paciência e compreende-me.

Quando derramar comida sobre minha camisa e me esquecer como atar os meus sapatos, tem paciência comigo e lembra-te das horas em que passei a ensinar-te a fazer as mesmas coisas!

Se quando conversares comigo, eu repetir as mesmas histórias, que já sabes como terminam, não me interrompas e escuta-me. Quando eras criança, para que dormisses, tive que te contar milhares de vezes a mesma história até que fechasses os olhinhos…

Quando estivermos reunidos e sem querer fizer minhas necessidades, não fiques com vergonha. Compreende que não tenho culpa disso, pois já não as posso controlar. Pensa, quantas vezes, pacientemente, troquei as tuas roupas para que estivesses sempre limpinho e cheiroso.

Não me reproves se eu não quiser tomar banho, mas sejas paciente comigo. Lembra-te dos momentos em que te persegui e os mil pretextos que inventava para te convencer a tomar banho.

Quando me vires inútil e ignorante na frente de novas tecnologias que já não poderei entender, peço-te que me dês todo o tempo que seja necessário, e que não me censures com um sorriso sarcástico! Lembra-te que fui eu quem te ensinou tantas coisas. Comer, vestir e como enfrentar a vida tão bem como hoje o sabes fazer. Isso é resultado do meu esforço e da minha perseverança.

Se em algum momento, quando conversarmos, eu me esquecer do que estávamos a falar, tem paciência e ajuda-me a lembrar. Talvez a única coisa importante para mim naquele momento seja o facto de te ver perto de mim, dando-me atenção, e não o que falávamos.

Se alguma vez eu não quiser comer, que saibas insistir com carinho. Assim como fiz contigo…

Que também compreendas que com o tempo não terei dentes fortes, e nem agilidade para engolir...

E quando minhas pernas falharem por estarem tão cansadas, e eu já não me conseguir mais equilibrar... Com ternura, dá-me tua mão para me apoiar, como eu o fiz quando tu começaste a caminhar com tuas perninhas tão frágeis.

E se algum dia me ouvires dizer que não quero mais viver, não te aborreças comigo. Algum dia entenderás que isto não tem a ver com teu carinho ou com o quanto te amo…e compreendas que é difícil ver a vida abandonando aos poucos o meu corpo, e que é duro admitir que já não tenho mais o vigor para correr ao teu lado, ou para tomar-te nos meus braços, como antes.

Sempre quis o melhor para ti e sempre me esforcei para que o teu mundo fosse mais confortável, mais belo, mais florido. E até quando me for, terei deixado para ti outra rota em outro tempo, mas estou certo de estar sempre presente em teu pensamento.

Não te sintas triste ou impotente por me veres assim. Não me olhes com cara de pena. Dá-me apenas o teu coração, compreende-me e apoia-me como o fiz quando começaste a viver. Isso me dará muita força e muita coragem.

Da mesma maneira que te acompanhei no início da tua jornada, peço-te que me acompanhes para terminar a minha. Trata-me com amor e paciência, e eu te devolverei sorrisos e gratidão, com o imenso amor que sempre tive por ti.

Atenciosamente,


Releia e medite em cada situação do texto e diga para si mesmo qual tem sido a sua conduta para com seus pais. Seus pais o amam e seria uma enorme alegria para eles, você dizer-lhes: papai, mamãe, amo muito vocês.

Deus os abençoe!

Read more...

Gladslayne

>> segunda-feira, 3 de novembro de 2008


Nascida em Vitória-ES, aos 05 dias do mês de março de 1987. Filha mais nova do pastor Gladstone Vilaça e Cleuza Vilaça, irmã de Waudolucio Vilaça, membros da Assembléia de Deus no Bairro Alecrim, município de Vila Velha - ES.

Com 05 anos de idade, Gladslayne começou a louvar ao Senhor Jesus numa congregação onde seu pai pastoreava no município de Cariacica - ES.

Com 08 anos de idade já era convidada para cantar em igrejas de diversas denominações. Começou também a ser convidada a participar de concursos, festivais e eventos, nos quais muitas vezes ganhou em 1º lugar, confirmando a promessa, para honra e glória do Senhor Jesus.

Sempre ouvindo e cantando os playbacks de cantoras como: Lauriete, Cassiane, Shirley Carvalhaes, Eliane Silva e muitos outros ícones do segmento gospel.

Foi incentivada por pastores, amigas cantoras e irmãos em Cristo a gravar seu próprio cd, então essa semente começou a germinar em seu coração.

Propósito de Deus confirmado em sua vida. Aos 18 anos, foi abençoada por Deus na realização do projeto do primeiro cd intitulado "Nada Temerei". O lançamento foi realizado no dia 08 de agosto de 2005 na igreja em que se reúne. Foi um culto maravilhoso, abençoado por Deus, com a participação de mais de 4 mil pessoas, que mal couberam na igreja mas fizeram parte do culto através do telão externo à igreja.

Ali estiveram presentes vários cantores amigos de Gladslayne, que vieram com o intuito de agradecer a Deus juntamente com ela pela vitória do novo cd conquistado.

"O mais importante é alcançar vidas para Deus", afirma a cantora Gladslayne, que está lançando o seu segundo CD (Louvor do Céu), com 12 hinos para quebrantar corações.

A amada conta que ouviu mais de 500 hinos para escolher os que gravou. Ela destaca que todos os hinos possuem "letras impactantes e pentecostais, com mensagens que despertam ânimo, coragem, fé e esperança".

"Demorei uns quatro meses para definir o repertório. As escolhidas tocarão e modificarão vidas sedentas pela Palavra de Deus", frisa a cantora. Gladslayne ressalta que Deus usou amigos competentes para a produção desta obra abençoada, como os maestros Jonatas Santos e Adelson Freire. “Eles se empenharam o máximo para que tudo ficasse no centro da vontade de Deus.”, afirma Gladslayne.

Com o estilo pentecostal marcando a sua trajetória, a cantora diz que se preocupou em dizer o quanto Deus é maravilhoso na música "Deus do Infinito", de Daniel & Samuel; o quanto ela O adora, em "Eu O Adoro", de Moisés Cleyton; ainda declara como é um profeta que segue a vontade do Pai, em "Profeta de Deus", de Kely Schmidel, além de exaltar que acima de tudo, todos devem confiar em Jesus na música "Confie em Jesus", de Jonatas Santos.

O CD "Louvor do Céu" já está disponível nas livrarias e lojas evangélicas, segundo a Millenium MKT e também pode ser adquirido pelos telefones: (27) 3391-4711 / 8124-0899.

Novo CD:
Louvor do céu

Letra: Louvor do céu

 Eu vou entoar o louvor que é cantado no céu 
O louvor que os anjos adoram ao Deus Emanuel
O louvor que o compositor jamais ousou compor
E o ouvido humano jamais escutou
Esse louvor será cantado lá no céu
Onde todos os anjos cantam: Santo,
Santo, Santo ao Cordeiro que venceu!
Só que pra chegar lá tem que lutar
E vencer aqui na terra,
Ser soldado de batalha, não entregar a espada,
Ser fiel até o fim
E então verás: Os anjos cantando: Santo, Santo,
Santo! A igreja cantando: Santo, Santo, Santo!
O coral cantando: Santo, Santo, Santo!
Deus se levanta do trono pra receber a adoração
Os salvos recebem galardão e vestes novas
E em sua cabeça, a coroa da vitória
É muita unção, a igreja chora e adora
Ao Cordeiro que venceu.
Hosana, Hosana, Amém

Read more...

Gláucia Nascimento



A cantora Gláucia Nascimento, inspirada por seus irmãos músicos, começou a cantar quando ainda era criança, com apenas 8 anos de idade. Ela começou sua carreira fazendo back vocal em estúdios e também ao vivo, momento em que iniciou suas apresentações ao grande público.

Gláucia possui em sua discografia o CD “Te Amar”, lançado de forma independente, o CD “Razão do Amor” e o seu novo CD, intitulado “Acredite”, que teve a produção musical do maestro Jairinho Manhães, produção executiva de Reginaldo Almeida e Lauriete, fotos e editoração gráfica da capa feitas pelo estúdio Digital Design, com a equipe de Sérgio Menezes.

Seus dois últimos lançamentos foram produzidos pela gravadora Praise Records, com a qual assinou contrato no dia 23 de setembro para a gravação de mais três CDs.

O CD “Acredite” já está disponível em todas as lojas do Brasil.



Novo CD
Acredite

Read more...

Daniel e Samuel


Foram escolhidos desde o ventre... Assim começou a história de Daniel e Samuel.

De origem muito humilde, Daniel e Samuel ainda na infância tiveram o primeiro contato com a musica através de seus pais,seu José João dos Santos e dona Francisca Bandeira dos Santos onde aprenderam os primeiros acordes musicais em um violão.O que seus pais sequer sonhavam era que seus filos fossem desenvolver um ministério tão abençoado e importante.

Antes de se tornarem cantores trabalhavam na roça, ajudando seus pais no sustento da casa.

Foi na igreja Assembléia de Deus onde Daniel e Samuel tiveram suas vidas transformadas e após seu encontro com cristo que eles dedicaram-se por completo à carreira musical.

Em 1995 Daniel e Samuel subiram mais um degrau em seu ministério onde iniciaram sua carreira na cidade de Minaçu (GO).

Em 1999 ganharam reconhecimento nos estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Goiás.

Mas foi em 2002 que a dupla passou a destacar nas grandes metrópoles, como revelação no mercado fonográfico.A parti daí,o ministério de Daniel e Samuel passou a ser conhecido em nível nacional com a música mais que um diamante.

Durante esse tempo, os irmãos tiveram muitas experiências com Deus que resultaram em várias canções. Dentre todas as canções de autoria da dupla ,escritas em momentos de alegria,perdas e até de profundos questionamentos,as que se destacam são:Saudade de Tereza,Vencer é preciso,Você é especial,Ele,Tudo ele vai resolver,Viúva sem nada,Cidadão do céu.

Com 14 álbuns gravados e 2 DVDs, mais de 5 milhões cópias vendidas e mais de 200 shows anuais feitos em todas as regiões nacionais e internacionais ,Daniel e Samuel tornaram-se em uma só apresentação,em Imperatriz MA,levaram mais de 30 mil pessoas a adorar ao senhor.




Novo CD:

Eu tomo posse


Read more...

Minis.Insenso Perfumado


ESSE MINISTERIO TEM O DEVER DE LEVAR UM INCENSO PURO E SANTO E OFERTAR A DEUS E NÃO Á HOMENS! AONDE ELE INALE E SINTA A FRAGÃNCIA! AONDE AS MINISTRAÇÕES CHEGUEM AS NARINAS E ATRAVES DO PERFUME DESSE INCENSO ELE SER ATRAIDO POR UMA ADORAÇÃO INTIMA E PROFUNDA AONDE CORAÇÕES QUEBRANTADOS E ALMAS DESEJOSAS PRECISAM NÃO APENAS DE UM TOQUE MAIS DE UM ABRAÇO DO AMADO DE NOSSAS ALMAS QUE COM ADORAÇÃO QUE ELE ENTREGA A NÓS DEVOLVEMOS A ELE DE NOVO COM AROMA SUAVE! POIS SE CONSEGUIMOS ARREBATAR O CORAÇÃO DELE COM TEU LOUVOR SABEREMOS QUE NOSSOS CORAÇÕES JA FOI ARREBATADO POR ELE E SE TORNAMOS IRRESISTIVEL! AOS TEUS OLHOS.AMEM SALMOS 51 VERS 15! .
Inegrantes:


Edcarlos Martins
Vocalista e tecladista

"Shalon Amados é com esse instrumento que de experiência passo a ter intimidade".



Rodrigo Carvalho
Baixista

"Desesperado por Jesus".



Kleberson
Baterista

'Santo é o senhor dos Exércitos"



Tiago Vitória
Violonista

"Só quero apenas te ouvir".


Lançamento do cd "Tocar em ti" Em breve na igreja "Casa da benção = Cristo a Verdade que Liberta" em Santa Inês/Vila velha-ES

CD Tocar em ti


"Eu perco as palavras só de saber que Jesus é a cada dia Arrebatado com a minha alma e a minha alma é arrebatado pelo teu amor".

Edcarlos Martins

Read more...

Carla Schmidel


CARLA SCHMIDEL é uma cantora pentencostal, cheia da unção de Deus! Gravou o seu 1º cd: Tome Posse da Vitória em 2002...cd esse q foi um sucesso, produzido pelo maestro Melk Carvalhêdo! No ano de 2006 realiza um sonho o cd SOPRO DE DEUSproduzido por 2 maestros q a Carla admira muito: O Jairinho Manhães e o Merewilton Lages...o cd novo tá com um estilo bem diversificado, vale a pena conferir. acessem: www.carlaschmidel.com.br

Nasceu em Vila Velha – Espírito Santo, filha de um caminhoneiro e uma dona de casa. Aprendeu desde cedo a ser responsável, por ser a mais velha de quatro irmãs... Sua conversão ocorreu num momento muito difícil de minha vida, em que estava passando por sérias dificuldades tanto familiares, quanto financeiras, e pode até dizer que houve um “empurrão” do Senhor para que ela decidisse rápido o seu caminho - o eterno caminho.

Discografia:

1-Tome posse da vitória

2-Sopro de De

Read more...

Lauriete



Lauriete Rodrigues de Almeida, nascida no dia 23 de fevereiro de 1970 em Vitória-ES, filha de Joaquim de Jesus Pinto e Laurinete Amélia Rodrigues Pinto e tem dois irmãos, Levi e Áquila. Lauriete é casada com Reginaldo Almeida e eles têm uma filha chamada Julia Acsa. Ela e seu esposo, que é evangelista, são membros da Assembléia de Deus em Ibes, Vila Velha-ES. Lauriete canta desde os 5 anos de idade e com 7 anos já cantava e tocava violão na igreja. Somente aos 12 anos de idade gravou o seu 1° disco (vinil). Com uma carreira abençoada, ela tem gravado quase um CD por ano. Atende convites por todo país e por todo mundo. A sua fidelidade, seriedade e compromisso com as coisas de Deus, fazem com que sua agenda seja muito concorrida. Lauriete já cantou em todo território brasileiro e também já viajou para cantar em outros países como: Japão, Canadá, Portugal, Inglaterra, Estados Unidos e alguns países da América Latina. Com uma carreira de 25 anos, com 21 CDs gravados, Lauriete é um destaque no meio gospel capixaba, nacional e internacional. Ao longo de sua carreira, conquistou 07 discos de ouro e 05 de platina. E louva a Deus por tudo que Ele tem feito em sua vida. Com uma carreira abençoada, ela tem gravado quase um CD por ano. Atende convites por todo país e por todo mundo. A sua fidelidade, seriedade e compromisso com as coisas de Deus, fazem com sua agenda seja muito concorrida.

Novo CD

Read more...

Tatiane Lopes



A cantora Tatiane Lopes, desde seus 5 anos de idade, vem louvando ao Senhor.

Nascida em um lar cristão, criada na igreja Assembléia de Deus em Paul (Vila Velha-ES). Filha de Manoel de Jesus e Claudete Rodrigues, que sempre a nortearam e incentivaram a andar nos caminhos do Senhor, amando e obedecendo a palavra de Deus.

Tatiane Lopes hoje é membro da Igreja World Revival Church em Toronto - Canadá, sob a direção do querido Pastor Wagner da Costa, onde vive há 8 anos. É casada com Marcos Lopes e tem uma filha chamada Jéssica Lopes.

Esta levita é grata a Deus pelas promessas cumpridas em sua vida. Seu ministério de louvor é uma prova verdadeira da fidelidade de Deus! Quando Ele tem um chamado ou algo determinado para alguém, não importa o tempo, no momento certo, Deus faz acontecer! É só esperar e acreditar. Tatiane é prova disto!

Hoje, em sua discografia, ela conta com 3 cds gravados, sendo: 2 solos e 1 infantil, são eles:


1. Algo diferente




2. Brilho





3. Adorar (infantil)


Todos estes trabalhos foram produzidos pela MTJ Productions, sob a direção geral do seu esposo Marcos Lopes, que também é seu produtor.

O cd Algo Diferente foi uma benção, o público aceitou com muito carinho e contou com a participação especial de sua prima, a cantora Lauriete.

Deus a levou a muitos lugares para louvar ao nome dEle.

Read more...

Shirley Kaiser



No dia 29 de outubro de 1988, ás 19hs celebrava-se o enlace matrimonial de Edson kaiser e Leda Maria de Almeida Kaiser. Passou-se um ano e cinco meses, e então no dia 1 de maio de 1990, nascem uma linda menina, no Hospital Evangélico, na cidade de Vila Velha, Espírito Santo. Quem é essa menina? Schirlley Lara Kaiser.

Desde pequena, Deus começou a falar com Shirley. Quando ela ainda tinha apenas um ano de idade, Deus usou um vaso e disse que Ele tinha algo especial em sua vida e que era pro seus pais cuidarem bem dela.

Pelo fato de ter nascido em um lar cristão, Shirley ia à igreja com seus pais, que sempre foram membros da igreja Assembléia de Deus.

Shirley teve uma infância sofrida devido às condições financeiras de seus pais, nessa época ela morava em Nova Canaã município de Cariacica. Quando tinha um ano e nove meses Shirley ganhou um irmãozinho, Jhonatan Jhosefy Kaiser.

Mais tarde quando estava com três anos, Deus usou outra pessoa e disse que havia muitas almas gemendo e chorando aguardando a mensagem através do louvor, como Shirley estava acompanhada dos seus pais, eles pensaram que a mensagem tinha sido pra eles e até tentaram cantar, imaginem só, uma dupla que cantava só na primeira voz, a tentativa de cantar não deu certo.

Depois de alguns anos Shirley ganha uma irmãzinha Ylkaren Lorrayne Kaiser, agora já morando em Novo Brasil Cariacica.

Quando estava com mais ou menos seis anos, seu pai se desviou dos caminhos do Senhor. Isso a entristeceu muito, pois ela gostava de ir à igreja com toda sua família unida. Mas ela, sua mãe, e irmãos, continuaram firme na presença do Senhor Jesus e orando pela vida de seu pai. Nesse período Shirley ganhou um play-back de uma tia.

Adivinhem quem era a cantora do play-back? Só podia ser dela Lauriete. Daí, Shirley começou a cantar na igreja. Porém seu pai não sabia, pois ele estava muito distante da família. Certo dia alguns irmãos da igreja onde eles congregavam foram fazer uma visita sua casa, e enquanto os irmãos estavam cantando, Shirley pediu ao seu pai pra cantar uma música pra ele ouvir, porem ele disse que era pra deixar as outras pessoas cantarem primeiro, com isso acabou dormindo e não cantou para seu pai naquele dia. Passaram se então alguns dias e Shirley ficou sozinha em casa com seu (pode até parecer coincidência, mas tudo isso já estava planejado por Deus).

Shirley desceu a escada de sua casa e viu que seu pai estava muito triste, então perguntou se podia cantar pra ele. Como ele não tinha nada pra fazer no momento, deixou a cantar. Ela então começou a cantar o hino Lugar de Gloria, da Cassiane. Quando Shirley terminou de cantar os dois estavam chorando e ali mesmo seu pai fez um concerto com o Senhor Jesus.

A partir desse dia Shirley começou a cantar nas igrejas e recebia muitos convites pra cantar em todo o Espírito Santo. Ela tinha o sonho de gravar, mas seus pais não tinham condições de gravar um CD. Seu pai parou de trabalhar para fazer a obra de Deus junto com ela e sua mãe trabalhava em cinco empregos pra poder sustentar a família. Ah, mesmo cantando e viajando muito Shirley nunca deixou a escola e sempre teve notas boas.

Quando estava com 11 anos de idade, recebeu um convite pra ir cantar na igreja Presbiteriana em Barra de São Francisco, e lá ela conheceu a dupla Daniel e Samuel. Depois de cantar nesta igreja, a dupla disse que daria todo o repertório do CD, porem seus pais ainda não tinham condições de pagar uma gravação. Aí no fim de semana seguinte, Shirley foi cantar ainda junto com Daniel e Samuel na igreja Presbiteriana de Alto Mutum Preto e lá a família Emerick, deu de presente pra ela a gravação do CD. Deus é fiel e Ele cumpre com o que diz.

Passaram-se alguns meses de trabalho, luta persistência e com certeza muita oração. E como nosso Deus é fiel, Ele providenciou cada detalhe. Depois de muita dedicação Shirley Kaiser lança no dia 17 de novembro de 2001 seu primeiro CD “Além do Horizonte”. Shirley continuou recebendo muitos convites para louvar ao Senhor.

O maior objetivo dela sempre foi e será ganhar almas para o Senhor através do louvor e sempre ser uma verdadeira adoradora.

Passaram-se dois anos e meio, e então Shirley Kaiser assina o contrato com a gravadora Praise Records. Um fato importante é que Shirley sempre foi uma grande admiradora da Lauriete e antes de gravar cantava muitas músicas dela.

Com o contrato assinado, Shirley Kaiser começa a montar o repertório para o segundo CD da carreira e o primeiro pelo selo da Praise Records. No dia 8 de março de 2004, lança o CD “Deus Forte”. Pra gloria do Senhor Jesus, Shirley kaiser vendeu mais 50 mil cópias do CD Deus Forte e hoje estará recebendo Disco de Ouro.

Shirley Kaiser continua viajando por todo o Brasil, e até mesmo fora do Brasil para divulgar seu CD.

Estava com 14 anos, cursava a 8º serie e morava em André Carloni, na Serra.

Passaram mais dois anos, então Shirley Kaiser lança o CD Tempo de Vencer. O terceiro de sua carreira. Este CD é mais um instrumento que Deus tem usado para abençoar e salvar muitas vidas.

Hoje Shirley Kaiser está com 16 anos, está cursando o 2º ano do 2º grau, e mora em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, Espírito Santo.

Discografia:






1. Deus forte







2. tempo de vencer


Novo CD





3. Promessa

Letra: Promessa

De repente algo novo em mim nasceu
Uma promessa de deus aconteceu
Já foi escrita há muito tempo
Foi promessa assinada pelas mãos de Deus

Em meu destino já traçava essa trajetória
Hoje louvo a deus por essa vitoria

Quem tem promessa não esquece jamais
Quando acontece é bom demais
Incomparável inexplicável é

A gente aceita Deus escreve e assina em baixo
Ele diz eu posso e assim eu faço
Tome posse pela fé

Se não fosse a promessa não estaria cantando não
A minha voz não teria unção
Nem teria fé no coração

Se não fosse a promessa pra onde iria sem saber
Onde estaríamos eu e você não teria razão pra viver

Promessa santa
Santa promessa de deus
Acompanha os dias meus santa promessa de Deus

Em meu destino já traçava essa trajetória
Hoje louvo a deus por essa vitoria

Quem tem promessa não esquece jamais
Quando acontece é bom demais
Incomparável inexplicável é

A gente aceita deus escreve e assina em baixo
Ele diz eu posso e assim eu faço
Tome posse pela fé

Se não fosse a promessa não estaria cantando não
A minha voz não teria unção
Nem teria fé no coração

Se não fosse a promessa pra onde iria sem saber
Onde estaríamos eu e você não teria razão pra viver

Promessa santa, Santa promessa de Deus
Acompanha os dias meus.

Read more...

Radio Portal

Olá Amados eu sou o Vice Presidente da rede Portal Evangélico e quero dizer para você que está nos visitando que eu Voltei para a rádio Portal e estou no Programa AVIVA que vai ao Ar as 14:30 até as 16:50 e você pode também visitando o site do programa AVIVA que está uma benção www.programaaviva.blogspot.com!!! Campanha da Semana!!! file:///C:/Documents%20and%20Settings/Luam/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Africa/anigif.gif