Willian Tressmann

>> quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

http://www.williantressmann.com.br/wallpapers/800x600/1.jpg

Nasci na cidade de Itaguaçú, no interior do Espírito Santo, no dia 14 de Agosto de 1986.

Tive algumas complicações de saúde na infância, ficando assim a maior parte do tempo em Hospitais.

Quando completei meus 8 anos de idade, juntamente com minha família me converti ao evangelho, logo após ocorrido nos mudamos para a cidade de Santa Maria de Jetibá, e aos 14 anos de idade, obrigado por minha mãe, comecei a cantar, sentia muita vergonha por que me deparava com pessoas que cantavam muito bem, e sempre dizia que não ia prosseguir cantando, mas algo não me permitia parar, até que em um dia o Senhor falou sobre a obra que Ele tinha em minha vida, um ministério tremendo, a partir daí comecei a levar a sério e a corresponder ao chamado do Senhor!!!

Louvando sempre com canções de Marquinhos Gomes, Kleber Lucas, Alexandre Silva, Alexandre Bernardino, Marquinhos Menezes e Marcelo Nascimento.

No decorrer dos anos, sempre ouvia o Senhor falando comigo a respeito da obra que Ele tinha em minha vida, mas em certo período o Senhor se calou...

Logo após um longo período de silêncio da parte do Senhor, resolvi iniciar o projeto do meu primeiro Cd. Encontrei-me com a equipe Millenium e logo senti que estes eram os planos do Senhor!!!

Mas logo no inicio da produção sofri um acidente em que, por apenas um centímetro, quase perfurei a principal veia do corpo, ao ser avaliado por um médico, ele disse que tive um grande livramento, e no meu lugar dobraria os joelhos e daria graças a Deus! Assim fiz, mas criou dentro de mim um certo temor, pensei que estava agindo fora do tempo de Deus, fui para o joelho e em silêncio disse ao Senhor que ia para a igreja, e pedi para que Ele falasse comigo, se eu estava fora do tempo ou se estava no tempo dEle, naquele culto o Senhor não me respondeu e no final, no retorno para casa, o Senhor usou um vaso no meio da rua e disse: “Eis que estou contigo nessa obra, prepara-te, a obra que tenho na sua vida é grande e já está começando, ficarás na Minha extrema dependência até o fim deste projeto, mas no final verás que valerá a pena!! Lembre-se o Sonho é teu, mais o projeto é Meu!!”

Descansei no Senhor, fiquei na extrema dependência, e hoje posso dizer:
Compensa Crer na promessa de Deus, compensa ser fiel ao que me prometeu!!!

Prossigamos adorando ao Senhor em todos os momentos de nossas vidas, por que sabemos que em todas as coisas somos MAIS DO QUE VENCEDORES.

Novo CD:

http://www.williantressmann.com.br/images/cd_wt_loja.jpgPropósito


Propósito de Deus(letra)

Composição: Jônatas Santos

Hei, você que se pergunta "o que eu sou?
Porque vim a este mundo tão cruel?
Porque sofro tanto, porque sou assim?"
E parece não haver respostas
Mas eu quero te dizer, Deus sabe
E ele tem um plano lindo pra você
Se Ele te fez, se Ele te criou
Só Deus sabe o preço que você custou
Um sonho lindo, uma grande idéia
Em todo esse mundo ninguém é igual a você.
Você é um propósito de Deus
Uma linda inspiração
A realização de um sonho
Que Deus sonhou e quando Ele fez você
Foi algo tão especial
Não importa o que digam, você é um propósito de Deus
Só Deus conhece o seu valor,um propósito de Deus
Você é tão especial um propósito de Deus.

Read more...

Jaciara Alves



Nasci em 04/11/1978, na cidade de Vitória (ES), filha de Alzeneide Gomes Barbosa e João Barbosa. Meus pais não eram evangélicos, mas minha mãe freqüentava a Igreja Assembléia de Deus em Maruípe (Vitória-ES) juntamente com minha avó paterna, que já servia ao Senhor ali.

Aos 2 anos de idade, já aprendia os louvores na igreja e, quando chegava em casa, cantava-os para meu pai, que ainda não era servo do Senhor. Ele gravava tudo em um velho gravador. Pena que não exista mais a fita para poder mostrar. Meu pai diz que, quando eu louvava, ele sentia algo diferente que não sabia explicar. Já era Jesus batendo à porta de seu coração através de mim; na época, uma criança de 2 anos! O tempo foi passando e minha mãe afastou-se da presença do Senhor e eu passei a ir à igreja só de vez em quando com minha avó e minhas primas, que sempre me arrastavam para os cultos infantis, onde eu recebia oportunidade para louvar e, mesmo um pouco envergonhada, louvava (o perfeito louvor sai da boca das crianças).

Quando eu estava com 8 anos de idade, aceitei Jesus levantando as minhas mãos juntamente com minha família na humilde congregação da Igreja Assembléia de Deus do bairro Joana D'Arc em Vitória - ES. Aos 9 anos, o Senhor me batizou com fogo e com Espírito Santo. Nesta época eu cantava no grupo de adolescentes Brasa Viva. Após 2 anos meu pai saiu do ministério e fomos junto com ele para outro, onde fui regente do Grupo adolescente e até formei uma dupla com uma jovem da igreja! As promessas do Senhor começaram a surgir quando eu estava com 11 anos. Um dia, na casa dos meus pais em um trabalho de oração, Deus tomou uma serva dele que falou para mim que Deus usaria alguém para me ajudar a gravar um disco (é que na época era vinil). Minha mãe recebeu aquela revelação e me falou que, se fosse mesmo vinda de Deus, iria se cumprir. Eu ainda era muito tímida, mas louvava ao Senhor e Ele sempre me prometia bênçãos incontáveis. Aos 17 anos, Deus me deu uma revelação em sonho para que eu saísse da igreja onde eu estava e fosse para outro ministério, pois lá Ele faria uma grande obra em minha vida. Obedeci a voz do Senhor, e minha família também mudou de ministério.

Fomos recebidos na igreja Assembléia de Deus de Santa Marta (Vitória-ES), sob a direção do Pr. José Bruno, onde estamos até os dias de hoje. A partir daí, a obra começou: fui regente de Círculo de Oração ainda solteira, regente da mocidade, participava do coral como 1º soprano e solista e ainda cantava em várias igrejas em Vitória-ES e até em outros estados.

Fui muitas vezes criticada e apedrejada injustamente, mas o Senhor foi o meu sustento, meu escudo, minha fortaleza! Quantas pedradas recebi! Pensei que não fosse agüentar, mas Ele me ergueu com sua forte mão!

Em 2004 participei de um Festival de música gospel, realizado pela ASMUCEB-VM (Associação dos músicos e Cantores Evangélicos do Brasil com Visão Missionária). Ganhei o 1º lugar na categoria feminina adulta e, juntamente com outros cantores que tiveram premiação pelo festival, gravamos um CD coletânea no qual canto a 2º faixa.

Continuei cantando por vários lugares. Me casei aos 27 anos e sou muito feliz ao lado do meu esposo Hudson (presente que Jesus me deu). Em 2007, a profecia feita por Deus lá atrás se cumpriu, para a honra e glória do Senhor, Deus usou um servo dele, o evangelista Esmael Barbosa para me mostrar o caminho onde eu poderia conseguir realizar meu sonho. Foram 17 anos esperando que a promessa de Deus se cumprisse. Quando pensava que não iria acontecer, Deus falava: “Sou Deus de promessa em sua vida e cumprirei uma a uma, não te preocupes, Sou contigo”.

Quando menos esperava, a benção veio. Então comecei a procurar composições e tive oportunidade de conhecer a cantora Gladslayne, que me falou da Millenium, minha atual gravadora. Verdadeiramente, Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa!

Se você tem promessa de Deus, não recue diante dos obstáculos. Ainda que eles pareçam não ter mais fim, não desista!
Deus atravessa você por este mar. A vitória já é sua!

Novo CD

Vitória

Read more...

Flávia Almeida

A cantora Flávia Almeida é capixaba natural de Vila Velha (ES). Membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Pr. David Stringuett, Flávia começou a cantar na igreja com o apoio do seu esposo, Pb. Wesley Almeida, que sempre foi seu intercessor incansável e alguém que acreditou em seu ministério.

Seu interesse pelo louvor foi crescendo a cada dia. Seus passos como levita iniciaram-se quando foi-lhe dada uma oportunidade para louvar uma música solo; até então, ela só havia louvado com o ministério de louvor e, para sua surpresa, sua vida foi impactada e a partir daí foram surgindo os convites para cantar em diversas igrejas.

Foi nesta época que ela recebeu a promessa de Deus: gravaria um CD. Isto fez com que suas forças aumentassem e fossem renovadas a cada louvor e, sempre que algo acontecia para fazê-la desistir, ela lembrava-se de uma frase que marcou muito o seu ministério: "Nem todos que tentaram venceram, mas os que venceram, foi porque tentaram". Esta verdade sempre lhe servia de forças para não desistir da promessa, pois quem prometeu foi Deus e não o homem. E ela sabia que Deus é fiel para cumprir suas promessas, era apenas uma questão de tempo. Foi acreditando nestas palavras que a cantora foi encontrando forças para continuar lutando para alcançar seus objetivos, sempre buscando a direção do Senhor em tudo o que fazia para viver a realização dos sonhos de Deus para a sua vida.
A promessa do senhor começou a se cumprir em março de 2006, quando começou a selecionar as músicas do seu repertório, mas o tempo de Deus chegou em agosto de 2007, quando ela entrou em estúdio. No período de gravação, sua mãe ficou muito doente, o que a fez suspender as gravações. No entanto, para honra do Nome do Senhor, em outubro do mesmo ano, ela voltou ao estúdio pra colocar voz no CD, onde contou com a instrumentalidade do seu produtor Adelso Freire, que foi um verdadeiro enviado de Deus.

Em 06 de janeiro de 2008, a cantora Flávia Almeida lançou o seu primeiro CD com o título SURPRESA DE DEUS. O evento de lançamento aconteceu na Igreja Evangélica Batista com o público de 2 mil pessoas. O culto ainda teve as participações de: Gladslayne, Carla Schmidel, Zil Mattos e Juliana Cruz, tendo como preletor seu grande amigo Evangelista Josué Monteiro (ES), que trouxe uma linda palavra, direto do coração de Deus.

Tenha certeza, amado; aquilo que Deus te prometeu, Ele vai cumprir. Creia, DEUS TE FARÁ SURPRESAS.


Novo Cd

http://www.flaviaalmeida.com/imagens/lateral_discografia.jpg

Supresa de Deus


Read more...

Renata Aguiar


Missionária Renata Aguiar nasceu no dia 24 de Agosto de 1975, em Itapina (ES). Casada com o Pb. Edelfranio Aguiar, Renata é mãe de três meninos: Eddie, Elijah e Elybe. Atualmente, ela e sua família são membros da Igreja Assembléia de Deus Ministério Restauração em Fort Myers - Florida (USA).

Renata Aguiar iniciou seu ministério há 11 anos. Com sua simplicidade e perseverança, ela conquistou o carinho de muitos, e, no dia 19 de janeiro de 2006, Deus cumpriu a promessa: ela lançou seu primeiro CD, que trazia por título “24 horas Deus Cuida de Você.”

No dia 16 de Fevereiro, a cantora lançou seu segundo CD intitulado "Deus é Fiel". Este CD é um sonho que se tornou realidade. Produzido pelo maestro Silvinho Santos, o novo trabalho de Renata conta com canções dos compositores Renata, Rosânia Rocha, Silvinho Santos, além de trazer, em suas canções de maior destaque, as lindas composições de Moysés Clayton.

Renata Aguiar sempre diz que o segredo do sucesso é manter uma vida de compromisso e transparência, não somente com o Louvor e a Palavra, mas principalmente com Deus, fazendo a diferença onde você estiver, sendo assim um verdadeiro instrumento de Deus para abençoar outras vidas.


Novo CD

http://www.renataaguiar.com.br/capa_cds/box_DEUS_fiel.jpgDeus é fiel

Read more...

Bruna Oly





A pequena Bruna Gomes de Oliveira, capixaba de nascimento, sempre gostou de cantar, e isso desde menina.

Na igreja que freqüentava, quando tinha oportunidade, mostrava toda sua vocação musical e dom para o ministério de louvor. Percebendo o talento da filha, os pais deram todo o incentivo necessário, e, aos 13 anos, Bruna lançou seu primeiro CD, Abrigo.

O disco foi muito bem aceito, o que levou a família da jovem levita a investir num novo projeto. Assim, dois anos depois, chegava ao mercado Te adorar.

Com o disco pronto, e em busca de uma gravadora, Bruna e o pai, pastor Paulo César, procuraram a Graça Music. Além da excelente produção de seu segundo álbum, a unção, o talento e o carisma de Bruna Olly conquistaram a todos. Assim, em 2006, ela tornou-se a ‘caçula’ da gravadora.

Hoje, mais madura profissional e espiritualmente, Bruna Olly vive nova fase: renovou seu contrato com a gravadora e está lançando seu segundo trabalho pela Graça Music, o disco Mais perto de Deus. A produção ficou a cargo de Dedy Coutinho, que também assinou o primeiro CD de Bruna.

Mais perto de Deus conta com 12 faixas, trazendo um som bem diferente do álbum anterior, com músicas de adoração, algumas baladas e canções com pitadas de pop/rock.


Novo CD
Mais perto de Deus


Read more...

Luíza Vésper




Sou Luíza Vésper, tenho vinte anos, nasci no dia 02 de Novembro de 1987 em Vitória.
Nasci em um lar não cristão, onde meu pai e minha mãe nunca haviam seguido a Cristo antes. Morávamos na Serra e, quando completei dois anos, minha mãe se decidiu para o Senhor, pois meu irmão estava com sérios problemas de saúde e isso fez com que ela se tornasse serva Dele. Porém meu pai continuou na mesma situação. Ele não ia pra igreja, mas não proibia minha mãe de seguir a Cristo. Ainda recém nascida, antes da minha mãe se converter, conta ela que, todos os dias quando o relógio marcava exatamente 23:00 hs, eu começava a chorar muito e parecia que eu estava lutando com alguém. Minha mãe ainda não conhecia a Palavra, mas o Espírito Santo já a fazia entender que o que se passava comigo todos os dias no mesmo horário, era coisa do inimigo. Minha mãe humildemente dobrava os seus joelhos e, em poucas palavras, pedia ao Senhor que repreendesse todo o mal que me perseguia. Quando completei seis anos, nos mudamos para Santa Maria de Jetibá. Crescemos seguindo o caminho do Senhor junto com minha mãe. Meu pai até então não havia se decidido para o Senhor, e acabou se tornando um alcoólatra. Nossa adolescência foi a fase onde mais sofremos, pois não tínhamos o carinho do nosso pai, pois tínhamos medo de ficar com ele. No entanto, minha mãe não desistiu; continuou no caminho do Senhor e nós a acompanhávamos. Eu comecei a louvar ao Senhor com 5 anos e, aos 8, o Senhor me fez a promessa de que eu gravaria um CD. Não tinha esse desejo em meu coração, mas eu não tinha que querer! Meses depois, fui submetida a uma cirurgia, onde foram retiradas minhas amídalas. Antes dessa cirurgia, minha garganta inflamava todo mês de uma forma tão grande que nem podia falar, minha voz quase não saía. O médico disse que havia a possibilidade de ser feita uma nova cirurgia um ano depois, pois as amídalas cresceriam novamente, mas, quando Deus faz, Ele faz perfeito. A cirurgia foi feita pelas mãos do Senhor. Doze anos se passaram e nada disso precisou ser feito, pois Deus é grande. Aleluia! Eu continuava lutando contra a vontade de Deus. Não queria gravar CD, pois não tinha condições para realizar isso, mas não sabia eu que o Senhor é o Deus da Providência. O meu pensamento era apenas um: “vou louvar na minha igreja e pronto, não quero gravar CD; não tenho dinheiro, não sou ninguém e nunca vou ser”. Eu não sabia que isso estava atrasando a obra do Senhor em minha vida. Enquanto eu relutava contra a vontade de Deus, almas estavam morrendo sem salvação! Mas chegou a hora em que Deus me fez ver a realidade e me mostrou que Ele não havia me criado e me dado o dom do louvor para usá-lo apenas entre quatro paredes. Ele queria a minha renúncia, Ele queria algo sério comigo, Ele não estava brincando! Isso aconteceu no ano de 2003, quando fizemos um Congresso de Jovens em nossa igreja, no qual a minha amiga Carla Schmidel esteve louvando. Deus a usou de uma forma tremenda quando louvava o hino “Vitória é Certa”, do seu 1° CD. Como chorei naquele dia! Deus havia me sacudido e me feito sentir que tinha algo tremendo a realizar em minha vida. A partir de então, comecei a aceitar, acreditar e esperar que, no tempo certo, Ele cumpriria em minha vida o que havia me prometido. A partir daquele dia, as coisas começaram a mudar dentro do meu lar. O Senhor libertou o meu pai da bebida, pois minha mãe vivia em campanha e agora eu também havia decidido pagar o preço para alcançar as promessas de Deus. O que o Senhor fez em minha vida desde então, foram coisas extraordinárias, não dá pra entender como, mas eu sei que é coisa que só Ele pode fazer. Hoje digo que conheço um Deus ILIMITADO que trabalha como Ele quer. Eu enxergava apenas os problemas, mas hoje enxergo um Deus que é maior que qualquer problema! Tudo é Dele! Glória, Louvor e Honra! Aleluia! Esse CD é um presente especial de Deus pra mim, pois em todo o processo de produção, Ele disse que me surpreenderia e, realmente, estou surpresa até hoje. Cada detalhe saiu do coração de Deus, por isso compensa ser Fiel ao que nos prometeu, pois “As aflições desse tempo presente não são para comparar com a Glória que em nós há de ser revelada.” (Rm 8.18) Agradeço a Deus pela vida daqueles que o Senhor colocou em meu caminho, pois foram usados por Deus para a realização deste lindo projeto! Produtores, amigos, família e irmãos em Cristo. Essa vitória é de todos nós!

Novo CD!!!
Ilimitado

Read more...

Radio Portal

Olá Amados eu sou o Vice Presidente da rede Portal Evangélico e quero dizer para você que está nos visitando que eu Voltei para a rádio Portal e estou no Programa AVIVA que vai ao Ar as 14:30 até as 16:50 e você pode também visitando o site do programa AVIVA que está uma benção www.programaaviva.blogspot.com!!! Campanha da Semana!!! file:///C:/Documents%20and%20Settings/Luam/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Africa/anigif.gif