Portal Evangélico do Espirito Santo Lança CD de Edição comemorativa por 1 ano na rede Portal!!!

>> sábado, 17 de abril de 2010

Adoradores do Rei

O CD “Adoradores do rei” é um dos Cds comemorativos do Portal Evangélico do Espírito Santo. Para a seleção das faixas foi uma benção, pesquisei muito em minha lista de louvores de adoração e então como adoro a palavra “adorador”, pois sou um adorador, então eu pensei em fazer para a comemoração do primeiro aniversário do portal, fazer dois Cds e o primeiro que me veio foi o nome “Adoradores do rei” e vi que tinha uma musica do ministério “Voz da verdade” e que eu gostava muito e que era exatamente com o nome em relação a palavra adoração, pronto resolvido foi esse tema que me fez pensar que daria tudo certo e que foi um ano de adoração e que Deus transformou muito nosso trabalho.

Já tinha até falado com Daniel (Presidente do portal) que eu queria fazer Cds pra comemorar o dia no aniversário do portal. Ele concordou e me pediu que selecionasse as musicas e que separasse, então foi feito a seleção,selecionei canções como dos ministérios: Diante do trono, Toque no altar, Voz da verdade, Adoração e adoradores, Shirley Carvalhaes , Nívea Soares, entre outros. E espero que você goste deste Cd e que seja também um dosAdoradores do rei para sempre!



Expressão de Amor

O Cd “Expressão de Amor” é um CD mais chamativo de versão romântica, pela sua capa e fontes, fiz as seleções de musicas desse Cd não pensando em romance de uma pessoa pela outra, e sim de uma pessoa para Deus. As canções explicam tudinho, que é um Cd de intimidade com Deus, para que nos sentimos mais próximos dele, e que tenhamos mais paixão, mais amor pelo que ele é. Então eu entrego a Deus esse Cd com canções que tocam o coração e que faz nos pensarmos bem e o nosso amor pelo senhor Jesus cresça mais e mais e que aprendam a expressar mais o seu amor por Jesus.

O Tema

O tema foi tirado de um dos Cds do ministério “Sarando a terra Ferida” e foi bem pensado, uma canção que mostra que queremos expressar mais amor por ele, em questão de escolha do Cd, foi que pensei em fazer dois Cds comemorativo do primeiro aniversário do Portal Evangélico do Espírito Santo, por esse ano alem de muitas lutas que passamos para estarmos até aqui tivemos um ano de adoração e intimidade com Deus, então achei bem pensado fazer um Três Cds um de Adoração que é o primeiro Cd de comemoração “Adoradores do Rei” e esse que ta uma benção “Expressão de Amor" o terceiro é de avivamento que vou colocar em mentes em breve mas para o site do meu programa AVIVA na radio Portal Evangélico em que as canções serão de acordo com o Tema como avivamento espiritual .

Bom! Então espero que gostem e que a cada Dia o nome do nosso senhor Jesus Cristo seja louvado cânticos de Adoração e intimidade, pois ele é Digno de todo louvor e adoração!

De: Luan Carlos (Vice-presidente)


Read more...

Novo CD Fernanda Brum ja está Pronto!!!

Já está definido: o nome do próximo CD a ser lançado por Fernanda Brum é “Glória”. Segundo a cantora, o CD tem este nome porque serpa desenvolvido em volta do tema “Glória e Poder de Deus”.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Fernanda e seu esposo e produtor Emerson Pinheiro já tem trabalhado duro neste CD.

Emerson revelou que foi até a Bahia para gravar percursão baiana para algumas das músicas do CD, que também contará com ritmos como o rock e as baladas clássicas.

Fernanda passa muito tempo em estúdio e estava previsto para (29/03) a finalização da gravação das vozes de uma canção composta pela também cantora Alda Célia. Muitas músicas do CD são compostas pela própria Fernanda Brum.

"Hoje no louvorzão quase cantei uma nova tava doida pra cantar, mas me controlei e me segurei". Relata a Cantora no programa Conexão Gospel.

A fim de explicar como será “Glória”, Fernanda Brum fez um vídeo na sede da MK Music, que você pode assistir clicando AQUI.

Read more...

Radio Portal

Olá Amados eu sou o Vice Presidente da rede Portal Evangélico e quero dizer para você que está nos visitando que eu Voltei para a rádio Portal e estou no Programa AVIVA que vai ao Ar as 14:30 até as 16:50 e você pode também visitando o site do programa AVIVA que está uma benção www.programaaviva.blogspot.com!!! Campanha da Semana!!! file:///C:/Documents%20and%20Settings/Luam/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Africa/anigif.gif