Gravação DVD "Fé" André Valadão marca milhares de Vidas No J.V.

>> segunda-feira, 19 de janeiro de 2009







A noite de 17 de janeiro, sem dúvida, ficará marcada na vida das milhares e milhares de pessoas que compareceram à gravação do CD e DVD do cantor André Valadão.

A programação começou às 19h45, com a apresentação do locutor oficial do evento, Edinho, da Rádio Novo Tempo. Após uns minutos de esclarecimentos e de divulgação dos patrocinadores, Edinho convidou o Pr. Marcio Valadão para um momento de intercessão especial.

Depois de uma breve devocional e de alguns momentos de descontração, o Pr. Márcio Valadão convidou o Pr. Edimilson Silva, líder da IIGD no Estado do Espírito Santo, e diversos outros pastores para um momento de clamor pelo evento e pelos presentes.

Durante 15 minutos, pastores revezaram-se em orações, sendo acompanhados com muito fervor pelo público.

Após este momento de clamor, Pr. Márcio Valadão convidou seu genro, Felipe Valadão, para ministrar algumas canções, enquanto os últimos detalhes da gravação estavam sendo ajustados.



Artistas e Celebridades Prestigiam o evento!!!

Além dos mais de 70 mil presentes na gravação do projeto FÉ, Andrá Valadão ainda recebeu o apoio e o carinho de diversos artistas, mídias, políticos e celebridades.

Marcaram presença no evento a grande ganhadora do Grammy Latino 2008, a cantora Soraya Moraes; alguns integrantes da banda brasiliense Disco Praise; a cantora capixaba Bruna Olly e o ministro de louvor do Unção de Deus, Rafael Novarine, representaram muito bem os artistas da Graça Music.

O vereador mais votado de Vitória, Esmael Almeida, assistiu a todo o evento no monitor instalado nos camarins do JVV. O secretário de Transportes de Vila Velha, Maturana, também marcou presença.

A TV Gazeta, afiliada da TV Globo, registrou o evento e entrevistou Ana Paula Valadão, enquanto o show acontecia no palco do JVV. Também marcaram presença no JVV a equipe de São Paulo da RIT TV, o Jornal Tribuna, a Revista Comunhão, o programa Graça Music na TV e o site Lagoinha.com.

Além de todos estes, destaque para a presença dos familiares de André: seus pais, pastor Márcio e dona Renata Valadão, suas irmãs Ana Paula e Mariana.

André se emociona com a gravação e os resutados sobre o coral!!!

Visivelmente emocionado e feliz pelos resultados, Andre Valadão não escondeu sua satisfação ao término da gravação do CD e DVD na noite deste ultimo sábado, dia 17, em Vila Velha/ES. “Foi uma noite inesquecível. Foi lindo demais!”, declarava.

“Fiquei muito impressionado com o ‘mar de gente’ e com a participação do público a cada canção apresentada. Mesmo sendo a maior parte de nosso repertório composto de músicas inéditas, o público participou ativamente das músicas e pude ministrar sobre a vida deles a todo momento”.

Valadão ainda destaca a importância do Coral FÉ. “Confesso que eu não tinha uma grande expectativa de participação de pessoas, no máximo umas 200 a 300. Durante a semana, pude ir ao ensaio do Coral na IIGD do bairro da Glória, aqui em Vila Velha, e ali vi mais de 600 pessoas participando da passagem das canções. Naquele momento, comecei a crer que teríamos um grupo maior de coristas. Quando comecei a ministrar e ver a resposta do público, fiquei ainda mais animado. Quando acabou a gravação, tive oportunidade de ouvir na Unidade Móvel de Captação o resultado da gravação. O responsável pelo trabalho, profissional superexperiente nesta área, confessou-me que jamais gravou um coral tão afinado!”

leva a mais de 100 mil vozes para as areias da Praia da Costa

Por volta das 8 horas da manhã do último sábado (17), parte da equipe de produção para a gravação do CD e DVD FÉ chegava ao palco principal e à área reservada para o Jesus Vida Verão, maior evento gospel de praia realizado no país. Mas estes não seriam os primeiros a chegar à Praia da Costa: já naquela hora do dia, algumas pessoas garantiam seus lugares bem à frente do palco para participar do grande show com o cantor André Valadão.

A presença daqueles jovens chamou a atenção da equipe de trabalho e também da equipe de gravação do programa Balaio, apresentado por Alex Passos, que já se encontrava no local.

Com o passar das horas, o público foi aumentando e já na passagem de som, por volta das 13h, a platéia contava com pelo menos 100 pessoas vindas de diversas regiões do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. Uma oportunidade especial de ver bem de perto o ministro de louvor da noite, André Valadão, ensaiando as canções que seriam interpretadas na sequência do dia.

Às 15h, os músicos dão como encerrada a passagem de som, e o público, nesta hora, já está próximo de umas 300 pessoas. Enquanto a equipe de produção vai acertando os últimos detalhes, a área defronte ao palco vai se tornando cada vez mais concorrida. Por volta das 18h, mais de 5 mil pessoas disputavam as melhores posições.

Entre 19h e 20h, pessoas chegavam de todas as ruas vizinhas à Praia da Costa. Com grande organização da Prefeitura e da equipe de trânsito, o público foi sendo alocado na faixa de areia e calçadão, sem causar grandes transtornos na via principal.

Quando André Valadão subiu ao palco, por volta das 19h45, já não havia condições de se avistar o fim da platéia, pois mais de 70 mil pessoas se aglomeravam entre as pistas de trânsito e o belíssimo litoral da Praia da Costa. Caravanas do Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Goiás e diversas cidades do interior do Estado do Espírito Santo trouxeram pessoas para assistirem ao grande evento.

A noite de 17 de janeiro de 2009 entrou para a história do Jesus Vida Verão com a de maior presença do público em suas 18 edições.

A Praia da Costa ficou pequena para comportar as quase 100 mil pessoas que compareceram ao evento, transformando o local num grande templo ao ar livre para louvor a adoração ao Senhor.

Caravanas de Goiás, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Bahia e do interior do Espírito Santo se misturaram aos moradores locais e turistas, formando um mar de gente nas areias da praia.

Às 19h15, subiram ao palco o pastor Márcio Valadão e a equipe de fé do pastor Edmilson Silva, líder da Igreja da Graça no Estado, para orar pelo público, entregando nas mãos de Deus todas as famílias ali representadas e pedindo para que as pessoas que comparecessem ao evento não saíssem de lá da mesma maneira que chegaram.

Meia hora depois, ao som de guitarras e de uma potente bateria, André entrou no palco para dar início a um dos projetos mais arrojados da Graça Music, que não poupou esforços e recursos para fazer do dia 17 de janeiro um marco em suas produções.

Foram 12 músicas ao todo, tendo como ponto alto a canção Acalanto, que contou com a ‘participação especial’ de Lorenzo, primeiro filho do cantor, de apenas 17 dias, e de sua esposa, Cassiane. Foi um momento lindo, lúdico, que transbordou amor. Emocionante!

Outro momento que vale registro foi a hora em que o cantor chamou ao palco suas irmãs Ana Paula e Mariana Valadão, para interpretar com ele a canção Nasci de novo. Ambas deram um show de interpretação, ministrando com poder e unção sobre o Estado do Espírito Santo, sobre o público, enfim. Espetacular.

A última parte do evento foi um momento a parte: com um violão ao fundo, André deu uma palavra de fé e chamou os presentes a ter um compromisso real com o Senhor, que é muito mais do que cantar e pular num ‘show’. O apelo, feito pelo pastor antes de terminar a gravação, levou dezenas de jovens a frente do palco, que foram recebidos pela equipe de aconselhamento espiritual da PIB da Praia da Costa.

Muitas pessoas também acenavam das janelas dos prédios vizinhos, na hora do apelo, sinalizando terem recebido o Senhor. André, visivelmente emocionado, agradecia e apresentava as vidas a Jesus.

No final, para encerrar, o cantor chamou ao palco as irmãs, a mãe e o pai para orarem e agradecer por todos que ali estavam. Mais um vez emocionante.

Por volta das 23h30, a gravação foi encerrada e o público se despediu com um gostinho de quero mais.

Agora é esperar pelo DVD, que, segundo a Graça Music, chega às lojas já em março.

Ensaios em Vila Velha igreja internacional da graça!!!
"Os ensaios realmente foram uma benção não só porque estavamos ali apredendo a cantar as novas musicas e sermos destacados no evento ,e sim porque cada canção nos tocava e Deus ali nos abençoava mais e mais todos juntos participando,pessoas da região da igreja e pessoas assim como eu que vem de outras regiões foram abençoadas naqueles ensaios e agradecemos muito ao ROBINHO que estava conosco e seus filhos nos ajudando, para que tudo ocorra bem como Deus planejou depois a presença do Pr.André Valadão que pegou-nos de supresa,ele realmente é uma benção,e deu no que deu uma grande benção muitos foram inpactados na gravação e agora esperando anciosos os resultados no DVD que em breve ja será lançados nas lojas".comenta Luan (administrador do Portal Evangélico).


Read more...

Radio Portal

Olá Amados eu sou o Vice Presidente da rede Portal Evangélico e quero dizer para você que está nos visitando que eu Voltei para a rádio Portal e estou no Programa AVIVA que vai ao Ar as 14:30 até as 16:50 e você pode também visitando o site do programa AVIVA que está uma benção www.programaaviva.blogspot.com!!! Campanha da Semana!!! file:///C:/Documents%20and%20Settings/Luam/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Africa/anigif.gif