Quer faser parte do coral da gravação do DVD "Fé" de André Valadão?

>> domingo, 11 de janeiro de 2009

Atenção!!!


Todos aqueles que moram em Vila - Velha, Vitória, Serra e aqueles que estão em nosso estado de férias ou que vão estar na gravação, vamos informar como você poderá fazer parte do Coral.

1º PASSO - VOCÊ TERÁ QUE PARTICIPAR DE TODOS OS TRÊS ENSAIOS, realizados nos dias 14 , 15 e 16.

2° PASSO - A ENTRADA É FRANCA E IDADE MINÍMA DE 14 ANOS, TODOS PODEM FAZER PARTE DO CORAL NÃO PRECISA ESTAR LIGADO AO CORAL DE SUA IGREJA LOCAL!

3° PASSO - SÓ RECEBERÁ A PULSEIRA DE IDENTIFICAÇÃO DO CORAL, AQUELES QUE PARTICPARAM DE TODOS OS ENSAIOS.

Segue o ENDEREÇO DO LOCAL DOS ENSAIOS:
IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA
RODOVIA CARLOS LINDENBERG
Nº 890
GLÓRIA
VILA-VELHA

PONTO DE REFERÊNCIA: PRÓXIMO A LOJAS DADALTO E BANCO BRADESCO

DIAS E HORÁRIOS:
14/01/09 - QUARTA-FEIRA ÀS 20 :00
15/01/09 - QUINTA-FEIRA ÀS 19:00
16/01/09 - SEXTA-FEIRA ÀS 20:00

Para facilitar, postamos os videos das canções do cd fé, as inéditas e assim todos vão ouvindo e acompanhando as letras para que nos dias dos ensaios você possa estar com as músicas na ponta da língua e afinados.

Os ensaios serão ministrados pelo maestro Robinho do diante do trono e na quinta-feira quem sabe uma surpresa!?

Read more...

Com a Abertura do J.V.V Liege,Unção de Deus e Toque no Altar



O Jesus Vida Verão segue nas areias da Praia da Costa, em Vila Velha, ES. Mas de 35 mil pessoas estiveram presentes neste segundo dia de evento.

A programação do Sábado (10) iniciou com uma grande novidade. Pela primeira vez em 18 anos houve uma programação especial voltada para a garotada. Cristina Mel e sua turminha subiram ao palco numa matinê às 17h30min e fizeram a festa com mais de 2000 crianças. Cristina cantou músicas de seu CD infantil que é sucesso entre os baixinhos. Num ambiente de muita alegria, descontração e brincadeiras, as crianças acompanharam encantadas o relógio "Tic-tac", a abelhinha "Melzinha", Melina e o coelho "Pascolito". Depois da apresentação, uma surpresa para a galerinha: distribuição gratuíta de picolés para matar a sede. "Essa programação infantil superou todas as nossas espectativas. A quantidade de crianças e pais nos surpreendeu. Foi uma bela programação. Nossa idéia é ampliar esse trabalho para 2010.", diz o pastor Evaldo Carlos, organizador do evento.

Depois foi a vez do público adulto. O locutor Edinho Lima, da rádio Novo Tempo FM 95.9 fez a abertura convidando às pessoas para uma oração. Logo depois, Cristina Mel subiu novamente ao palco e fez sua segunda apresentação do dia. A emoção tomou conta do público quanto Cristina cantou "Ao amigo distante", canção que fala da grande saudade deixada pelo amigo que partiu.

O Pastor Vander Gomes levou as pessoas a uma reflexão através de uma mensagem bíblica. Depois fez um convite para que as pessoas tocadas pela mensagem fossem à frente do palco para uma oração. A exemplo da sexta-feira (09), centenas de pessoas aceitaram o convite, foram à frente, oraram e tiveram oportunidade de conversar com a equipe de voluntários responsável pelo apoio espiritual.

E para finalizar a noite, Kleber Lucas fez a galera cantar, pular e louvar a Deus com suas canções. Kleber esteve no Jesus Vida Verão pela primeira vez no ano de 2001 e de lá para cá esteve presente em todas as edições do evento. "O Kleber é um grande parceiro e acredita no objetivo do evento. Quando desce do palco já nos pergunta sobre o planejamento para o próximo ano", diz o pastor Evaldo.

O Jesus Vida Verão é um evento gratuíto, acontece de 09 a 24 de janeiro de 2009 nas areias da Praia da Costa, em Vila Velha, ES. Venha, traga um amigo e celebre a vida.

Doando 2kg de alimentos você concorre a uma moto Suzuki 0km e uma caminhão de prêmios. Traga os 2KG de alimentos e receba os cupons para concorrer.

No próximo final de semana o Jesus Vida Verão segue com
Soraya Moares, Fernandinho e André Valadão gravando o DVD Fé.




Fotos de Liege,Unção de Deus e Toque no Altar

Aqui!

Read more...

Radio Portal

Olá Amados eu sou o Vice Presidente da rede Portal Evangélico e quero dizer para você que está nos visitando que eu Voltei para a rádio Portal e estou no Programa AVIVA que vai ao Ar as 14:30 até as 16:50 e você pode também visitando o site do programa AVIVA que está uma benção www.programaaviva.blogspot.com!!! Campanha da Semana!!! file:///C:/Documents%20and%20Settings/Luam/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Africa/anigif.gif