André Valadão Lança nova coleção de camisas temáticas para a copa do mundo!!!

>> quarta-feira, 28 de abril de 2010



O mundo de certa forma chega a parar por causa de um evento esportivo fortíssimo, por causa de algo que leva de 4 em 4 anos um novo ícone novo, um país, um jogador, um título.

Me lembro até hoje o dia em que Deus me levou a cantar e escrever a canção “País da Adoração“… Declarando que seremos conhecidos muito mais pela nossa adoração do que necessariamente pelo nosso esporte ou até mesmo o nosso samba. Precisamos crer que como geração que somos teremos nossos estádios superlotados em cultos de adoração e salvação.

Torcer pelo nosso lindo futebol arte e nossos excelentes jogadores, bem isso é um fato. Mas que a nossa fé não esteja nunca abalada por um jogo ou por um evento, lembrando sempre que a vitória que vence o mundo é a nossa fé no Senhor!!!

Torcendo pelo Brasil sim, mas torcendo pela salvação dos perdidos ainda mais…

com amor,

AV.

0 comentários:

Radio Portal

Olá Amados eu sou o Vice Presidente da rede Portal Evangélico e quero dizer para você que está nos visitando que eu Voltei para a rádio Portal e estou no Programa AVIVA que vai ao Ar as 14:30 até as 16:50 e você pode também visitando o site do programa AVIVA que está uma benção www.programaaviva.blogspot.com!!! Campanha da Semana!!! file:///C:/Documents%20and%20Settings/Luam/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Africa/anigif.gif