Até que em fim! Até que em fim!

>> quarta-feira, 28 de abril de 2010


A cantora Aline Barros já está escolhendo repertório para o seu novo álbum pela MK Music, que sairá ainda esse ano

Desde 2007 sem apresentar um CD adulto inédito, quando lançou o disco Caminho de Milagres , a cantora Aline Barros já está escolhendo repertório para o seu novo álbum pela MK Music, que sairá ainda esse ano. A cantora pede que todos estejam orando para que esse álbum seja uma bênção e conta que quer colocar nesse trabalho a essência do que Deus tem ministrado em seu coração.

Os produtores do disco são Clauber Cardoso e Clóvis Lardo. Em 2008 Aline Barros lançou seu disco infantil Aline Barros & Cia 2 , seguido pelo DVD homônimo em 2009, sucesso de vendagens chegando a Disco de Ouro em meia hora.

Radio Portal

Olá Amados eu sou o Vice Presidente da rede Portal Evangélico e quero dizer para você que está nos visitando que eu Voltei para a rádio Portal e estou no Programa AVIVA que vai ao Ar as 14:30 até as 16:50 e você pode também visitando o site do programa AVIVA que está uma benção www.programaaviva.blogspot.com!!! Campanha da Semana!!! file:///C:/Documents%20and%20Settings/Luam/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Africa/anigif.gif