Novo CD da cantora Pamela chegandoooo! confira o ensaio de fotos!!!

>> sexta-feira, 23 de abril de 2010




Na última sexta-feira (16), Pamela participou da sessão de fotos do seu novo CD pela MK Music, Ritmo, Música e Poesia, que aconteceu na sede da gravadora, no Rio de Janeiro.


A cantora foi dirigida pela Diretora Artística da gravadora, Marina de Oliveira, e fotografada por Ronaldo Rufino.

Pamela adorou as fotos e postou duas em seu perfil no Twitter. O disco conta com a produção de Victor Junior, DJ Dennis e Rogério Vieira. Segundo a cantora, o álbum terá uma grande mistura de sons, conceitos e ideias e está bem pra cima.

Aguarde mais um superlançamento da MK Music. Em breve em todas as lojas do Brasil

Veja um pouco do ensaio!!!

0 comentários:

Radio Portal

Olá Amados eu sou o Vice Presidente da rede Portal Evangélico e quero dizer para você que está nos visitando que eu Voltei para a rádio Portal e estou no Programa AVIVA que vai ao Ar as 14:30 até as 16:50 e você pode também visitando o site do programa AVIVA que está uma benção www.programaaviva.blogspot.com!!! Campanha da Semana!!! file:///C:/Documents%20and%20Settings/Luam/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Africa/anigif.gif