Se André Valadão pode! Nívea Também Pode!!! CD Nívea Soares - Diante do Trono!!! Em breve!!!

>> sábado, 24 de abril de 2010


A Nívea Soares um ícone da música gospel que consegui impactar vidas com sua voz, fez parte muitos anos do Ministério de Louvor Diante do Trono e depois saiu do DT para lançar sua carreira solo que com certeza tem levado a palavra de Deus aos quatros cantos da terra!



Canções que interpretou ao longo dos anos fazem parte do seu CD lançado pela Som Livre: “Nívea Soares - Diante do Trono”.

São dez músicas ao total, 4 que ela fez participação especial no DT que são “De todo o coração – DT 5”, “Tu és a minha coroa – DT 7”, “Leva-me – DT 4”, “Seja o centro – DT 6”, 2 que pela primeira vez interpretadas na sua voz que são “Preciso de Ti” e “Esperança”, e 4 de sua carreira solo que são “Rio”, “Reina sobre mim”, “Enche-me de Ti” e “Nenhum Deus como Tu” algumas dessas músicas marcada por temas de seus cds e dvds.


Confira a playlist oficial do CD:

Faixas:
1. De Todo Coração
2. Tu És A Minha Coroa
3. Rio
4. Preciso De Ti
5. Leva-Me / Nívea Soares E Ana Paula Valadão
6. Seja O Centro / Nívea Soares E Ana Paula Valadão
7. Reina Sobre Mim
8. Enche-Me De Ti
9. Nenhum Deus Como Tu
10. Esperança

O CD estará á venda em breve em todo o Brasil, você pode ver mais detalhes do CD entrando no site da Som Livre.

0 comentários:

Radio Portal

Olá Amados eu sou o Vice Presidente da rede Portal Evangélico e quero dizer para você que está nos visitando que eu Voltei para a rádio Portal e estou no Programa AVIVA que vai ao Ar as 14:30 até as 16:50 e você pode também visitando o site do programa AVIVA que está uma benção www.programaaviva.blogspot.com!!! Campanha da Semana!!! file:///C:/Documents%20and%20Settings/Luam/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Africa/anigif.gif