Primeiro CD solo de Mariana Valadão com Play Back está a caminho!!!!

>> sábado, 24 de abril de 2010

Em breve estará disponível para venda o playback do primeiro CD da cantora Mariana Valadão.

A mariana sempre cantou no Diante do Trono, mais em 2008 ela lançou o seu primeiro Álbum solo e assim fez a cantora mais comnhecida no cenário da música gospel, foi um sucesso em vendas o que rendeu à ela o prêmio de cantora revelação do ano. Este foi seu primeiro cd solo.


Quem vai distribuir os cd´s em PlayBack é a Distribuidora Êxodo que já distribui vários objetos do Diante do Trono infantil como, bolsas, bíblias, camisas e entre outros, o alvo estar previsto para o mês de março.

E você que ama cantar na igreja essa é uma boa sugestão compre o playback da Mariana Valadão.

1- Eu Escolho Te louvar

2- Tão Perto de Mim
3. Hosana
4. Eu Amo a Tua Presença
5. Jesus, me Encontre
6. Tu és Tremendo Deus
7. Glorioso Deus
8. Seja Tudo em Mim
9. Adoração Extravagante

10. Tão Lindo

0 comentários:

Radio Portal

Olá Amados eu sou o Vice Presidente da rede Portal Evangélico e quero dizer para você que está nos visitando que eu Voltei para a rádio Portal e estou no Programa AVIVA que vai ao Ar as 14:30 até as 16:50 e você pode também visitando o site do programa AVIVA que está uma benção www.programaaviva.blogspot.com!!! Campanha da Semana!!! file:///C:/Documents%20and%20Settings/Luam/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/Africa/anigif.gif